Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

lol olhando de frente pareço um boneco de posto... vou tentar essa da rosca concentrada. eh foda isso galera, tu poe uma camiseta com manga meio curta ela fica frouxassa em cima, ai tenho que anda que nem mano do guetto, camisa ate o cotovelo q ai destaca o ante braço... fico menos pior. eh foda essa estrutura ossea fina, da empressão que o cara eh mais magrelo que um cara que nao treina.. tomara que tenha correção isso.

Postado

Quero fotos, mas eu acho que um antebraço gigante é muita doidera.

Eu acho escrotos os caras que tem 40 de braço e 32 de antebraço...Pode parecer natural, mas acho mais interessante valores mais próximos.

___

Posta teu treino completo, vamos ver o que é que está acontecendo.

abs

Postado (editado)

A galera geralmente noia com as coisas. Já fui muito assim. "Meu braço é pequeno ; meu braço é muito pequeno de frente ; meu peito ta desproporcional ; nao tenho parte interior do peito ; meu antebraço é muito pequeno ; meus braços nunca crescem". O que aprendi com todas as noias que eu tive foi: eu era pequeno. Você tem quanto de ante braço e braço? Não quero te trollar nem nada, mas eu duvido que tenha medidas boas nos dois. Problema é que quando você ainda não tem medidas consideraveis, essas imperfeições do shape se destacam muito. Quando você crescer, e com crescer digo o corpo todo, você vai ver que tudo vai se ajeitar.

Editado por 14th
Postado

A galera geralmente noia com as coisas. Já fui muito assim. "Meu braço é pequeno ; meu braço é muito pequeno de frente ; meu peito ta desproporcional ; nao tenho parte interior do peito ; meu antebraço é muito pequeno ; meus braços nunca crescem". O que aprendi com todas as noias que eu tive foi: eu era pequeno. Você tem quanto de ante braço e braço? Não quero te trollar nem nada, mas eu duvido que tenha medidas boas nos dois. Problema é que quando você ainda não tem medidas consideraveis, essas imperfeições do shape se destacam muito. Quando você crescer, e com crescer digo o corpo todo, você vai ver que tudo vai se ajeitar.

Cara,vc me ajudou bastante com esse post!!

Postado

shapudo meu treino superior eh

supino reto

inclinado

declinado

supino fechado

paralela

militar

levanament terra

remada curvada

pull up

chin up

rosca direta

eu soh esqueci de um detalhe... eu so mecanico, sera que tem alguma relação? pq os caras que trabalham cmg sao tudo popeye tb, a diferença que n tem o biceps e triceps desproporcional

Postado

eu soh esqueci de um detalhe... eu so mecanico, sera que tem alguma relação? pq os caras que trabalham cmg sao tudo popeye tb, a diferença que n tem o biceps e triceps desproporcional

com certeza isso ajuda, meu pai foi há muito tempo e sempre fez alguns trabalhos manuais e o ante dele é monstro, e nunca frequentou academia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...