Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Aqui Sonham Em Ser Mister Olympia?

Posts Recomendados

Postado

sempre foi meu sonho , quando entrei na academia com 16 quase 17.

treinei sempre na exaustão. fui o primeiro estrangeiro no estado de nagano-ken (japão , o maior estado) a disputar um campeonato de fisiculturismo, fui federado pela IFJB (federação japonesa de fisiculturismo) tudo perfeito , calculava q com 30 até os 35 anos ja poderia esta mais perto do meu sonho.

mas em 2002 sofri acidente de carro , onde rompi todos os ligamentos do ombro esquerdo. fiquei até novembro de 2008, onde ocorreu um milagre(pós ja tinha cido desacreditado pelo meu ortopedista e fisoteraupeuta, que falaram q puxar ferro com a intensidade q eu puxava nunca mais ) hj 23/5/2009 6 meses e 18 dias , comecei com 57.8 kg hj com 74.2 kg , objetivo até dezembro 82 kg , janeiro dieta e preparação , julho retorno ao campeonato aki no japão (pretendo estar com 75kg e bf 5%). sonho atual ser capeão brasileiro de fisiculturismo antes do 40 anos.

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu até sonho em estar num palco forçando os musculos... mas tenho mt medo de usar anabols, então fica dificil...

Se bem que quando eu comecei, tinha medo de mandar creatina... hoje mando de boa, quem sabe né

Postado

Eu não sonho em ser Mr. O nem competir com tanguinha enfiada na bunda não.....kakakaa..... mas que eu acho BACANA quando nego GIGANTE passa na rua chamando a atenção.......eu acho sim......

Então to treinando pra ficar ogro gigante....... independente de qualquer coisa...... treino pra mim mesmo, pra me sentir bem, forte e ter saude.

Quanto aos freaks: Não adoro o coleman.....mas respeito.

Gosto muito do Cutler mesmo sabendo das suas limitações....

E se a era dos monstros acabarem....que venha a perfeição simétrica....

Abraxx

Postado

Admiro eles+não curto nem um pouco,

amo a musculação,ele me da auto-estima,força,ajuda na saúde,

e ta quase me dando corpo q quero...

+agora ficar desse jeito exagerado não curto nem um pouco,

1°q no brasil não se ganha p/se matar pouco a pouco c/eles fazem,

mesmo c/acompanhamentos,eles tem muita dor de cabeça,é inevitável colaterais,

2°pq vc chama atenção em tds lugares e tem q se privar de muitas coisas

e as mulheres não gostam,

3°q to muito feliz assim obrigado hehehe

4°Ruan.90:boa sorte na sua escolha,tomará q vc alcance

oq quer,embora sendo brasileiro ser mr°olympia acho muito dificil,

quase impossível,vc teria q estar bem evoluído ja+não é tarde né+não se descarta idéia né,

de passo à passo q vc vai longe,mantenha os pés no chão brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...