Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Aqui Sonham Em Ser Mister Olympia?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Títulos são até legais...Mas esse não me atrai...Prático por prazer, saúde e ego!

Além do mais, não curto o padrão ultra freak necessário para ser mister olympia.

A velha escola, estilo Arnold, ainda ai lah hehe

Postado

Acho que os padrões estão voltando, a era Coleman se foi iremos voltar aos físicos dos anos 60/70, pelo menos pra mim aquela foi a época de ouro do fisiculturismo, e é o corpo de Arnold que eu almejo alcançar.

Postado

O que quero dizer com "a era do Coleman já passou" é que aqueles físicos escrotos com pouca simetria e gigantecos estão saindo fora dos padrões, um exemplo disso foi o Mister Olympia de 1999 em que Flex Wheeler com seu físico mega simétrico perdeu para o gigante Coleman, se prestar atenção nos vídeos vocês perceberam a decepção da platéia.

Postado

Olympia acho MUITO dificil mesmo, ainda mais morando aqui no brasil, mais pretendo competir em dois anos...hehehe.

Vamos ver, quem sabe um dia não alcanço um fisico para tal competição, posso dizer que se eu competisse no brasileiro ja estava satisfeito e se fosse para o Ironman ta ÓTIMO, mais é muito dificil mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...