Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom peço desculpas ao erro no titulo

Bom
venho aqui pedir ajuda, sei aceitar criticas construtivas porem se esta
aqui para ofender ou fazer piadinhas então aperte BackSpace e va opinar
em outro post.

Bom sou leigo no quesito AEs nunca me interecei ja que treino apenas
um ano e meio aproximadamente, enfim esse ano vou investir pesado na
suplementação, e estou planejando um ciclo com Oxandrolona la pra
julho-agosto ja que meu tratamento com o roacutan provavelmente tera
acabado e o organismo voltado ao normal, minha duvida é mesmo sabendo
que a oxandrolona é uma droga fraca com efeitos colaterais minimas, até
utilizada em TPCs, mesmo assim eu teria que montar um TPC para um ciclo
de 8 semanas 35mg dia ?
ou como comentaram no meu outro post dosagem de menininha ? lembrando que estou vindo de um tratamento com roacutan 40mg dia.

Informaçoes: 18 anos

1,96 altura

89kg

38cm braço

16% bf

Estou apenas planejando um ciclo e quero a opnião de quem quer realmente ajudar.

Editado por orlandini31
Postado (editado)

35 mg?

Dose de menina.

Nao sabe se precisa de TPC?

Como voce mesmo disse voce é leigo, antes de tudo leia sobre EAs, depois voce volta.

Editado por Sr Bean
Postado

bom acho que uma dose de 60/ 80 mg pra alguem que vem de um tratamento com roacutan meio alta não? e sim sou leigo pesquisei sobre a droga mas quero relatos de quem ja usou...

Postado

Ninguem vai te ajudar se voce mesmo nao se ajuda, acorda.

Se voce nao leu nada sobre a droga e veio aqui querendo tudo de maos beijadas, saiba que a gente só vai rir e se divertir com voce.

Postado

falei que não li nada sobre a droga ? falei que quero tudo de mão beijada ? realmente não achei nenhuma postagem de alguem que tenha saido de um ciclo de 8 meses com roacutan, minha maior duvida é em respeito ai tpc ja que alguns falam que não precisa fazer ja que essa droga é fraca e é utilizada em proprios TPCs, tenho gineco natural pretendo fazer cirurgia ainda esse ano e de preferencia depois do ciclo, porem não quero que agrave o problema...

Postado (editado)

Brother, essa dosagem é muito baixa, mesmo você saindo de um tratamento de roacutan, o que interessa isso? Só porque saiu de um tratamento de roacutan vai usar uma dosagem que não vai fazer nenhum efeito,entende a questão?

Se for usar, faça o certo pelo menos, e a TPC se voce quiser fazer vai ser mais hepatotóxica do que a própria oxandrolona.

Enfim, essa dosagem pode ser usada, mas não espere os melhores resultados.

Editado por Tanin
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...