Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tenho Tempo Para Fazer Comida, Devo Iniciar A Suplementação?

andrepm

Posts Recomendados

acho que não tem nada a ver estar muito tempo parado com a necessidade ou não de suplementação, a questão é quantos nutrientes você precisa e se dá para suprir essa necessidade sem suplemento ou não...

pra quem estuda e trabalha durante a semana, sem chances de ganhos sem suplementos, na minha opinião...

você chega cansado em casa, quase meia noite, sem apetite, sem saco pra fazer comida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acho que não tem nada a ver estar muito tempo parado com a necessidade ou não de suplementação, a questão é quantos nutrientes você precisa e se dá para suprir essa necessidade sem suplemento ou não...

pra quem estuda e trabalha durante a semana, sem chances de ganhos sem suplementos, na minha opinião...

você chega cansado em casa, quase meia noite, sem apetite, sem saco pra fazer comida...

Parei justamente por causa da faculdade. Retornei pq essa terminei essa bosta rs.

Link para o comentário

Seria interessante então algo como:

Antes do treino (a hora que acordo) -> Iogurte + maçã

Depois do Treino (antes de ir trabalhar) -> Whey + Dextrose + comer algo

Antes de dormir -> Albumina

eu jogaria a albumina para a refeiçao antes do treino, junto com os itens sugeridos, e colocaria ovos cozidos + azeite antes de dormir (mas se nao for possivel, manda albumina antes de dormir tambem e ja era)

Parei justamente por causa da faculdade. Retornei pq essa terminei essa bosta rs.

mereceu um reput

Link para o comentário

eu jogaria a albumina para a refeiçao antes do treino, junto com os itens sugeridos, e colocaria ovos cozidos + azeite antes de dormir (mas se nao for possivel, manda albumina antes de dormir tambem e ja era)

mereceu um reput

Seria desperdício usar a albumina antes de dormir e na hora de acordar? Ou não teria problema em tomar a albumina na hora que acordar e tomar o whey no pós-treino? Seria tipo que 60 - 65g de proteína logo de manhã.

treina em jejum, terminando o treino manda um whey memo, durante o dia vc usa marmita ou hipercalorico msm

Até hoje não entendi a função do hipercalórico, vou dar uma pesquisada pra entender melhor e ver se seria legal pra mim. Mas eu levo marmita sempre, o problema que nem sempre sou eu quem preparo.

Editado por andrepm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...