Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não Tenho Tempo Para Fazer Comida, Devo Iniciar A Suplementação?

andrepm

Posts Recomendados

Olá boa tarde pessoal,

Voltei a treinar depois de mais de 2 anos parados e estou a cerca de 1 mês treinando todos os dias, entretanto eu vou para a academia logo que ela abre as 6 da manhã para depois passar praticamente o dia todo fora no trabalho.

Eu tenho ido sem comer nada (terrível erro, eu sei), e como dois pães com queijo na volta. Como eu não tenho muito controle do que como diariamente pq geralmente não sou quem faço a comida por aqui, seria interessante iniciar a suplementação mesmo com 1 mês treinando?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, a suplementação vaio te ajudar bastante e convenhamos que 2 pães de queijo como pós treino é uma merda manolo,... compra albumina+hipercalórico que já vai ser de grande ajuda

jovem eu ganhei um hipercalorico,mas ja tomo whey e bcaa no pos...posso tomar no cafe da manha o hiper ou 2/3h antes de ir pra academia?

Link para o comentário

tem como contar como é a sua distribuiçao de horarios, de forma mais detalhada?

dependendo do tempo que voce tem de almoço e da abertura que o seu chefe te da, tu pode levar comida de casa. eu ando com tempo bem livre à tarde, ultimamente, mas mesmo assim faço frango no domingo e deixo na geladeira pra ser consumido durante a semana inteira

Link para o comentário

Eu acordo as 05:30 e faço meu café para tomar depois que voltar do treino. O treino geralmente é das 06hrs até as 07:10. Trabalho das 09hrs até as 18hrs ocasionalmente extendo até as 20hrs. Mas meu horário de almoço tem uma abertura sim, podendo tirar de 2 até 2:30 de almoço. Durmo praticamente todos os dias as 22hrs - 22:30.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...