Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera,

Então, to sem grana pra ir num nutricionista, então estudei bastante e montei minha própria dieta para ganho de massa magra.

Dados:

Altura: 1,67

Peso: 63 kg

BF: nunca medi com adipômetro, mas através de outro método que ultilizei (calculadora num site) creio estar em torno de 13%

TMB: 2200 cal

Objetivo: 2600/2700 cal

Treino a 10 meses.

Se puderem aí me dar umas dicas do que pode melhorar. A proteína fico mais de 3/k, achei meio exagerado e mesmo comendo BEM POUCO

no almoço e na janta, ainda não consigo chegar a menos de 2800 cal.

Valeu

860320_462369417169504_513808793_o.jpg

Editado por bLueY

Publicidade

Postado (editado)

Quer ingerir proteínas? = Carnes, ovos inteiros etc.

Assim para avaliar bem eu teria que saber quantas calórias você consome por dia (existe um calculo mas esqueci como se faz) e saber o valor calórico desses alimentos, e depois somar todos os micro nutrientes... Para então dizer se está boa ou não... Como eu não tenho balança em casa consequentemente não sei as calórias dos alimentos, não poderei ajudar... Por isso paguei um nutricionista esportivo para calcular p/ mim, não me arrependo.

Só que estou juntando dinheiro para uma banlança, gosto de aprender a base com alguém depois ir aprendendo com a prática.

Espero que outra pessoa seja mais útil que eu rs. Abraço.

Edit: Só de olhar por cima dá para notar que mal tem carbo, você quer levantar peso de boa vontade na academia?

Editado por Dacio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...