Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve salve galera o/

Como sabem estou ON FIRE pro Mr Fitness Brasil 2014, e esta semana era pra ter entrado com o HCG, só que, fiz a compra em uma loja online, que vem escrito na caixa INTEIRA "Casa Agropecuaria", e quem pega minhas encomendas são sempre minha mãe, e oque aconteceu ? Ela viu aquela caixa de produtos para animais, me chingou pra caramba, e jogou a encomenda fora.. (ela está suspeitando que estou usando anabols, e ela é EXTREMAMENTE CONTRA isso..)

Então, alguem ai sabe alguma loja online que venda, e que envie em caixas comuns, sem nada de "Agropecuaria" ?

Agradeço ai galera,

Abraços.

Publicidade

Postado (editado)

Po se o seu objetivo é competir e etc,vc tem que falar com seus pais e abrir o jogo mano,é um negocio que vc quer pra sua vida e tal

Ou então tenta falar primeiro com seu pai , sei la , e ai ele te ajuda a conversar com a sua mae , é uma situação delicada rs

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

Po cara, e como tu pretendia armazenar o hcg?? Eles não perceberiam uma ampola no freezer?? ahhaha
Só curiosidade mesmo, pq tbm moro com meu pai e em breve terei que dar um jeito pra isso...

Postado

Po se o seu objetivo é competir e etc,vc tem que falar com seus pais e abrir o jogo mano,é um negocio que vc quer pra sua vida e tal

Ou então tenta falar primeiro com seu pai , sei la , e ai ele te ajuda a conversar com a sua mae , é uma situação delicada rs

Sem chance alguma, eu não falo com meu pai por motivos pessoais, e minha mãe tem problemas com depressão, só pra você ter uma idéia, minha mãe foi internada com problemas que se agravaram apenas por desconfiar que meu irmão estava bebendo..

aiai

Toma anabol,mas ainda é a mamãe que manda nele...

Cara, se vai falar merda, pula fora, se você não tem a menor idéia de como é na vida das outras pessoas, não vem tentar dar moral não, blz ?

Em momento algum eu mandei MP pra você pedindo pra vc deixar sua opinião, eu abri um tópico no fórum pra ver se tem algum modo de pegar o HCG sem esse problema PESSOAL, ou seja, o problema É MEU, então fica na sua ai.

vc sabe que hcg tem que guardar na geladeira, né? onde vc iria guardar se conseguisse comprar sem que a mamãe (lol) não veja? tem essa questao tb

Sim, eu sei, mas a geladeira de casa é bem grande, e CHEIO de coisas, a ultima vez que usei coloquei dentro de uma caixa 5x5cm e enfiei no fundo da geladeira, problema resolvido.

O problema é pegar a encomenda, pois ela vê casa agropecuária, já pensa nessas reportagens de merda falando sobre ADE..

Postado

Cacete mano, ri alto aqui!! :lmaosmiley:

Porque não manda para casa de um amigo? Para outro sítio qualquer.

Mesmo pensamento que eu... manda pra casa de um amigo e ta limpeza... ou pede no correio pra pararem de enviar pra sua casa, se vc tiver um conhecido la, ele segura a encomenda pra vc e vc vai buscar..

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

Diz que eh vitamina para o cachorro, ue.

Editado por DerWundermann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...