davi vasconcellos 0 Postado Maio 22, 2009 às 23:00 Postado Maio 22, 2009 às 23:00 A hipertrofia muscular é um desejo que aumenta cada vez mais entre os adeptos de academias, especialmente os jovens e nesta época do ano, quando a pretensão por um corpo definido para o exibicionismo durante o verão é grande. Na busca de um corpo sarado, o excesso de musculação pode acarretar problemas de saúde em alguns casos, porém a maioria dos problemas, muitos deles graves, é causada pelo uso de anabolizantes. Segundo a médica Dra. Ulysséa Menezes da Costa Duarte do Linnus Institute - Centro Avançado de Medicina Preventiva e Estética Médica, essas substâncias ilícitas acarretam graves efeitos colaterais não somente para o corpo, mas também originam distúrbios psicológicos nos usuários. “As pessoas que usam anabolizantes ficam mais agressivas, tem alteração no desejo sexual, infertilidade e problemas de sono. São problemas que afetam diretamente o estado emocional e psicológico dos usuários. No caso das mulheres, outro fator que caracteriza o uso anabólico exagerado é o aparecimento de pelos”, explica. “Já é possível substituir os anabolizantes perigosos por substâncias que liberam o hormônio do crescimento produzido pela hipófise. Outras substâncias trabalham no objetivo de ajudar no crescimento do músculo, mas sem manifestar efeitos colaterais. Associando exercícios físicos e uma alimentação adequada a esse tipo de tratamento, pode-se obter um ganho considerável e saudável dos músculos”, calcula a especialista. Um exemplo da eficiência do desenvolvimento muscular saudável, que de acordo com a especialista sempre deve ter o acompanhamento médico, é o Power Muscle, um programa intensivo para definição e hipertrofia acelerada. “O paciente passa por consulta médica mensalmente. Tem aplicações de soro energético, com substâncias próprias para a hipertrofia muscular. Passa por aplicações de aminoácidos injetáveis com DMAE, que contribuem bastante na definição muscular. O tratamento também tem sessões de oxigênio ativo venoso, que libera NO2, para aumentar a disposição e energia. Além de tudo isso, o programa ainda tem uma orientação nutricional personalizada”, conta Dra. Ulysséa Duarte. “Uma supervisão médica e nutricional, associada a de um personal trainer é o ideal para que se consiga resultados plenos em relação à dieta, a suplementação específica e aos exercícios, mas sempre é necessário levar em consideração o biótipo do atleta e a modalidade esportiva que ele pratica, o sexo, o estágio de treinamento e o condicionamento físico”, aconselha a especialista. Espero ter contribuído com algo interessante e novo! Abraço
Magro.Boy 10 Postado Maio 22, 2009 às 23:07 Postado Maio 22, 2009 às 23:07 “As pessoas que usam anabolizantes ficam mais agressivas, tem alteração no desejo sexual, infertilidade e problemas de sono. São problemas que afetam diretamente o estado emocional e psicológico dos usuários. No caso das mulheres, outro fator que caracteriza o uso anabólico exagerado é o aparecimento de pelos”, explica. acho que nao eh bem assim
davi vasconcellos 0 Postado Maio 22, 2009 às 23:10 Autor Postado Maio 22, 2009 às 23:10 Realmente, existem pessoas que não apresentam agressividade, mas em compensação mostram outros efeitos colaterais diferentes.
al3x 0 Postado Maio 22, 2009 às 23:22 Postado Maio 22, 2009 às 23:22 kkkkk pra quem quer ter um corpo de surfista ou de modelo realmente...
davi vasconcellos 0 Postado Maio 22, 2009 às 23:35 Autor Postado Maio 22, 2009 às 23:35 É Alex, mas a pessoa fica muito mais saudável e com o corpo sarado né não?! Acho que com o decorrer do tempo o programa Power Muscle irá ser cada vez mais acessível para todos e muito utilizado para quem estiver precisando "engordar rápido" e de forma saudável.
gaspar 1704 Postado Maio 22, 2009 às 23:45 Postado Maio 22, 2009 às 23:45 Quais são os "ganhos" de massa proporcionados pelo programa? Tem algo sobre isso?
davi vasconcellos 0 Postado Maio 22, 2009 às 23:59 Autor Postado Maio 22, 2009 às 23:59 Infelizmente não tenho algo a mais Gaspar. Creio que exista muita coisa no Google sobre esse assunto. Se for realmente bom, acho que isso vai virar moda, caso o custo x benefício seja pequeno.
Nego_Drama 1 Postado Maio 23, 2009 às 00:17 Postado Maio 23, 2009 às 00:17 Serviço: Linnus Institute Dra. Ulysséa Menezes da Costa Duarte Av. Silva Jardim, 2146 – Rebouças Fone: (41) 3077-0300 Alguem se propõe a ligar e se informar mais sobre ??
davi vasconcellos 0 Postado Maio 23, 2009 às 01:37 Autor Postado Maio 23, 2009 às 01:37 Eu não! Fica o número aí pra quem quiser dar uma ligada.
bomberman100 7 Postado Maio 23, 2009 às 04:22 Postado Maio 23, 2009 às 04:22 A hipertrofia muscular é um desejo que aumenta cada vez mais entre os adeptos de academias, especialmente os jovens e nesta época do ano, quando a pretensão por um corpo definido para o exibicionismo durante o verão é grande. Na busca de um corpo sarado, o excesso de musculação pode acarretar problemas de saúde em alguns casos, porém a maioria dos problemas, muitos deles graves, é causada pelo uso de anabolizantes. Segundo a médica Dra. Ulysséa Menezes da Costa Duarte do Linnus Institute - Centro Avançado de Medicina Preventiva e Estética Médica, essas substâncias ilícitas acarretam graves efeitos colaterais não somente para o corpo, mas também originam distúrbios psicológicos nos usuários. “As pessoas que usam anabolizantes ficam mais agressivas, tem alteração no desejo sexual, infertilidade e problemas de sono. São problemas que afetam diretamente o estado emocional e psicológico dos usuários. No caso das mulheres, outro fator que caracteriza o uso anabólico exagerado é o aparecimento de pelos”, explica. “Já é possível substituir os anabolizantes perigosos por substâncias que liberam o hormônio do crescimento produzido pela hipófise. Outras substâncias trabalham no objetivo de ajudar no crescimento do músculo, mas sem manifestar efeitos colaterais. Associando exercícios físicos e uma alimentação adequada a esse tipo de tratamento, pode-se obter um ganho considerável e saudável dos músculos”, calcula a especialista. Um exemplo da eficiência do desenvolvimento muscular saudável, que de acordo com a especialista sempre deve ter o acompanhamento médico, é o Power Muscle, um programa intensivo para definição e hipertrofia acelerada. “O paciente passa por consulta médica mensalmente. Tem aplicações de soro energético, com substâncias próprias para a hipertrofia muscular. Passa por aplicações de aminoácidos injetáveis com DMAE, que contribuem bastante na definição muscular. O tratamento também tem sessões de oxigênio ativo venoso, que libera NO2, para aumentar a disposição e energia. Além de tudo isso, o programa ainda tem uma orientação nutricional personalizada”, conta Dra. Ulysséa Duarte. “Uma supervisão médica e nutricional, associada a de um personal trainer é o ideal para que se consiga resultados plenos em relação à dieta, a suplementação específica e aos exercícios, mas sempre é necessário levar em consideração o biótipo do atleta e a modalidade esportiva que ele pratica, o sexo, o estágio de treinamento e o condicionamento físico”, aconselha a especialista. Espero ter contribuído com algo interessante e novo! Abraço "Já é possível substituir os anabolizantes perigosos por substâncias que liberam o hormônio do crescimento produzido pela hipófise...." Ta falando do que???Substituir AEs??? Essas substancias que liberam o GH deve ser o GH Max da Universal ou Targifor.....num tem nem comparação né?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora