Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Whey + Maltodextrina (Dúvida)

Posts Recomendados

Postado

Olha, eu sei que tem um monte de gente que fica perguntando sempre a mesma coisa em relação à essa combinação de Whey + Malto, mas eu tenho uma pequena dúvida em relação à quando eu tomo os dois que eu não encontro resposta em nenhum lugar. Eu fui em uma nutricionista e ela me indicou para que eu tomasse os dois após o treino, porém ela não especificou qual eu deveria tomar primeiro, ou depois, ou se tomava os dois juntos. Assim, durante uns 7 dias, venho tomando logo após o treino primeiro o Whey Protein, e imediatamente depois a maltodextrina. Só que alguns dias atrás pesquisei sobre a utilização dos dois, e acabei descobrindo sobre esse negócio de que se eu não tivesse uma fonte de carboídratos junto com o Whey, eu ia estar perdendo meu dinheiro, pois meu corpo iria usar as proteínas para reabastecer as energias do meu corpo. Enfim, sendo mais direto: Tem algum problema se eu tomar o Whey antes da maltodextrina no pós treino? Eu deveria tomar a malto antes ou os dois juntos para que não haja esse problema?

Postado

Olha, eu sei que tem um monte de gente que fica perguntando sempre a mesma coisa em relação à essa combinação de Whey + Malto, mas eu tenho uma pequena dúvida em relação à quando eu tomo os dois que eu não encontro resposta em nenhum lugar. Eu fui em uma nutricionista e ela me indicou para que eu tomasse os dois após o treino, porém ela não especificou qual eu deveria tomar primeiro, ou depois, ou se tomava os dois juntos. Assim, durante uns 7 dias, venho tomando logo após o treino primeiro o Whey Protein, e imediatamente depois a maltodextrina. Só que alguns dias atrás pesquisei sobre a utilização dos dois, e acabei descobrindo sobre esse negócio de que se eu não tivesse uma fonte de carboídratos junto com o Whey, eu ia estar perdendo meu dinheiro, pois meu corpo iria usar as proteínas para reabastecer as energias do meu corpo. Enfim, sendo mais direto: Tem algum problema se eu tomar o Whey antes da maltodextrina no pós treino? Eu deveria tomar a malto antes ou os dois juntos para que não haja esse problema?

isso tem em vários links aqui no forum..

tome tudo junto.

Boa leitura:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/32-artigos-sobre-suplementao/

Postado

Toma no pós treino.

Pensa comigo, tomar junto ou um em seguida do outro vai fazer qual diferença, quantos estomagos voce tem?

''e acabei descobrindo sobre esse negócio de que se eu não tivesse uma
fonte de carboídratos junto com o Whey, eu ia estar perdendo meu
dinheiro''

MITO.

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...