Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boas Pessoal

Tou a pensar em comprar os seguintes suplementos:

- Whey protein (optimum) tendo mais de 5 gramas de BCAA e 4 de Glutamina por dose, 2 vezes ao dia;

- Casein (dymatize) tendo 10g de BCAA, Glutamina e Precursores por dose, 2 vezes ao dia;

- Creatina Micronizada (Optimum)

- Amino 2222

- Multi vitaminico

- Omega 3

O que acham?

Publicidade

Postado (editado)

Antes de tudo, qual seu foco? como está sua dieta?

- Whey protein (optimum) - 2 vezes ao dia, quais horários?

- Casein (dymatize) - apenas 1 vez ao dormir.

- Creatina Micronizada (Optimum) - qualquer uma desde que seja monohidratada, esqueça marcas de creatina, é td a mesma coisa.

- Amino 2222 - acho desnecessário e se vc está comprando pelo BCAA, esqueçe isso.

- Multi vitaminico e Omega 3 - ok.

Editado por andreescocard
Postado

Dieta é boa, era so mesmo suplemento
Whey Protein era uma logo pós treino e outra em um horario diferente que ainda tinha de ver, depende da hora que fora treinar
Casein ao acordar não?
Amino 2222 tirei porque a Casein já contem BCAA e Aminos suficientes, BCAA 15g a 20g por dia é o ideal, tomando Casein + Whey faz a dose essencial

Postado

Bom dieta montada tudo calculado e certo, o principal já foi.

Sobre o whey, eu compraria o mais barato possível, as diferenças entre marcas são minímas as vezes, porém se você tem uma grana extra o sabor do optimum é excelente, faz qualquer shake se tornar uma maravilha!

Creatina eu comprei da universal, não me arrependo gostei muito.

Caseína é usado a noite antes de dormir mesmo, é muito semelhante a albumina, com pequenas diferenças. (mas pode mandar qualquer hora)

Omega 3, cuidado nas dosagens.

Postado

Bom dieta montada tudo calculado e certo, o principal já foi.

Sobre o whey, eu compraria o mais barato possível, as diferenças entre marcas são minímas as vezes, porém se você tem uma grana extra o sabor do optimum é excelente, faz qualquer shake se tornar uma maravilha!

Creatina eu comprei da universal, não me arrependo gostei muito.

Caseína é usado a noite antes de dormir mesmo, é muito semelhante a albumina, com pequenas diferenças. (mas pode mandar qualquer hora)

Omega 3, cuidado nas dosagens.

Ando a tomar de momento a creatina da Universal

Qual é a dosagem essencial de Omega 3?

Postado

Depende do que você quer fazer, eu li sobre isso mas não lembro essencialmente como era, então provavelmente estarei falando merda.

Mas acredito que 1 capsula ou a dosagem escrita no rótulo, durante 3 - 5 meses estará seguro.

Postado

Portuga,

Eu iria de Whey, creatina, multivitamínico/ mineral (tipo Centrum) e Óleo de Peixe e só!

O resto acho jogar dinheiro fora... Se a dieta esta boa, já esta mais que suficiente...

;)

Achas que vale a pena comprar 1 NO?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...