Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show........

Daí vem os franguinhos perguntar em qual academia eles devem "malhar":

Na super climatizada ice com pesos emborrachados da rebook ou na outra com cantina fashion que vende acai e suco de clorofila..... AAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..........................

Aprendam seus frangos modafóckas....... força de vontade é TUDO !!!!!!

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é isso ai mesmo, isso da uma liçao prus frangotes ke se intopem de pefume, poe a baby look rosa e a bermuda jeas de pula brejo e vai para a academia frufru "malhar" e fazer social, academia é para ir cagado para fazer algo ke prente porra, se eu fosse pobre faria o mesmo ke eles, faria peso de caixa de leite em po com pedra dentro, de cimento, do ke for...esses caras ai sao o exemplo em pesoa para a frangaiada de merda

ps: so perdem para a academia treme terra, ke o peso do leg45 sao pessoas, se eu achar imagens eu posto aki

editando

aew achei imagens da academia treme terra, segue ai

http://eu-ri.com/participe-da-academia-do-gueto

Postado
é isso ai mesmo, isso da uma liçao prus frangotes ke se intopem de pefume, poe a baby look rosa e a bermuda jeas de pula brejo e vai para a academia frufru "malhar" e fazer social, academia é para ir cagado para fazer algo ke prente porra, se eu fosse pobre faria o mesmo ke eles, faria peso de caixa de leite em po com pedra dentro, de cimento, do ke for...esses caras ai sao o exemplo em pesoa para a frangaiada de merda

ps: so perdem para a academia treme terra, ke o peso do leg45 sao pessoas, se eu achar imagens eu posto aki

editando

[2]

tá ai um exemplo de vitoria.

Postado

editando

kkkk, essa foi a melhor acabei de ver aqui.

Participe da academia do gueto

Você magricelo que nem consegue levantar um pálito de fósforo, todos os seus amigos te chamam de franguinho e fracote ou você gordo que nem consegue levantar da cama, é simplesmente um bolota viva quer mudar essa situação?

Então eu apresento a vocês a academia Treme Terra, uma academia que torna garotos em homens, gordos em mulek pìránhá e magros em prøštìtûtøš. Veja uma demonstração de como funciona a nossa academia, a verdadeira forma de ficar forte e do gueto:

Reparem nossos equipamentos e toda estrutura para ser um bombado do gueto

academia_do_gueto2.jpg

atgaaad67j0hafhsb67cdb6pf3.jpg

academia_do_gueto4.jpg

academia_do_gueto5.jpg

academia_do_gueto8.jpg

academia_do_gueto9.jpg

academia_do_gueto10.jpg

academia_do_gueto121.jpg

academia_do_gueto13.jpg

academia_do_gueto15.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...