Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Show........

Daí vem os franguinhos perguntar em qual academia eles devem "malhar":

Na super climatizada ice com pesos emborrachados da rebook ou na outra com cantina fashion que vende acai e suco de clorofila..... AAAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF..........................

Aprendam seus frangos modafóckas....... força de vontade é TUDO !!!!!!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é isso ai mesmo, isso da uma liçao prus frangotes ke se intopem de pefume, poe a baby look rosa e a bermuda jeas de pula brejo e vai para a academia frufru "malhar" e fazer social, academia é para ir cagado para fazer algo ke prente porra, se eu fosse pobre faria o mesmo ke eles, faria peso de caixa de leite em po com pedra dentro, de cimento, do ke for...esses caras ai sao o exemplo em pesoa para a frangaiada de merda

ps: so perdem para a academia treme terra, ke o peso do leg45 sao pessoas, se eu achar imagens eu posto aki

editando

aew achei imagens da academia treme terra, segue ai

http://eu-ri.com/participe-da-academia-do-gueto

Postado
é isso ai mesmo, isso da uma liçao prus frangotes ke se intopem de pefume, poe a baby look rosa e a bermuda jeas de pula brejo e vai para a academia frufru "malhar" e fazer social, academia é para ir cagado para fazer algo ke prente porra, se eu fosse pobre faria o mesmo ke eles, faria peso de caixa de leite em po com pedra dentro, de cimento, do ke for...esses caras ai sao o exemplo em pesoa para a frangaiada de merda

ps: so perdem para a academia treme terra, ke o peso do leg45 sao pessoas, se eu achar imagens eu posto aki

editando

[2]

tá ai um exemplo de vitoria.

Postado

admiro força de vontade deles,se dividiu os pesos e

estãom iguais ta valendo,o cara tem uma boa massa até

parabéns p/eles

Postado

editando

kkkk, essa foi a melhor acabei de ver aqui.

Participe da academia do gueto

Você magricelo que nem consegue levantar um pálito de fósforo, todos os seus amigos te chamam de franguinho e fracote ou você gordo que nem consegue levantar da cama, é simplesmente um bolota viva quer mudar essa situação?

Então eu apresento a vocês a academia Treme Terra, uma academia que torna garotos em homens, gordos em mulek pìránhá e magros em prøštìtûtøš. Veja uma demonstração de como funciona a nossa academia, a verdadeira forma de ficar forte e do gueto:

Reparem nossos equipamentos e toda estrutura para ser um bombado do gueto

academia_do_gueto2.jpg

atgaaad67j0hafhsb67cdb6pf3.jpg

academia_do_gueto4.jpg

academia_do_gueto5.jpg

academia_do_gueto8.jpg

academia_do_gueto9.jpg

academia_do_gueto10.jpg

academia_do_gueto121.jpg

academia_do_gueto13.jpg

academia_do_gueto15.jpg

Postado

caraca, meu namorado tem umas barronas de metal com umas latas de seila qtos litros preenchidas de concreto nas pontas..

heuheueheueh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...