Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros amigos,

Comecei a dieta a um tempinho e os treinos também, mais venho com um pequeno(grande) probleminha...

minha barriga tah granda pakas. ai vem a duvida:

como perder a barriga sem comprometer o ganho de massa muscular, já que sou magro, quanto + exercicio

eu fasso, + eu perco peso.

fazer abdominais comprometem o ganho de peso?

como consiliar a definição da do abdomem aos treinos, já q o treino tem q ser o + rapido possivel...

é isso ai!!

(e a barriga continua crescendo... <_< )

Postado

Como o Bronco falou a tua dieta tem que ser revista e também as quantidades, pode ser estomago dilatado. Faz 6-7 refeições diárias de pequenas quantidades e reduz aos HC de alto IG à noite e nada de HC antes de dormir.

Tenta faz cardio no fim do treino (20mn) e abdominais, mas lembra-te que o problema está na alimentação.

Posta a tua dieta para o ppl dar uma olhadela e comentar. Um suplemento pode ajudar também, Hydroxycut ou Lipo-6 contêm Yohimbine um bloqueador dos receptores alfa, responsaveis pelo acumulo de gordura localizada (eu estou com o Lipo-6)....postaa tua dieta na secção de dietas para perder %BF.

• 2 semanas depois...
Postado

demorou mais chegou!

manhãm: frutas, batata doce + peito de frango + suco de laranja

lanche: 2 sanduiches de queijo com atum + suco

almoço: feijao, arroz, macarra, pure, peito de frango salada e suco + sobremesa

lanche: 2 sanduiches de queijo com atum + suco

pré treino: vitamina de frutas

pós treino: feijao, arroz, macarra, pure, peito de frango salada e suco

o seguinte é q fica dificil fazer abdominais por causa do tempo e por causa do treino.

e a barriga jah esta com um certo volume

uheuheueuehueheuhe

estava pensando em fazer abdominais nos finais de semana, uq axam? sabado e domingo?

outra coisa!

deve estar chegando amanham a whey (designer) o BCAA (body size) e a malto (n lembro a marca)

cmo eu uso?

abraços!

Postado

Se a tua genetica não ajuda, com esse plano alimentar vais ter muita dificuldade, queres perder %BF faz combinação de Carb com Carb Up e Carb Down, é preciso esforço e mentalização, se quiseres...... :rolleyes:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...