Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho treinado na academia a mais de 6 meses e acho que passei da hora de mudar de treino, não to notando mais diferença de ganhos. Preciso de um pouco de ajuda pra montar meu treino novo para hipertrofia. Meu treino atual é:

Seg - Peito e Tríceps

Ter - Costas e Bíceps

Qua - Pernas e Ombros

Qui - Peito e Tríceps

Sex - Costas e Bíceps

To fazendo o básico mesmo já executo exercícios sem dificuldades. Quem puder me ajudar fico grato

Publicidade

Postado (editado)

Eu mudei parar Peito ombro e tríceps.. gostei dos resultados!!

*Alternar dias, alternar ordem, mudar exercicios.. etc..etc..

Os músculos respondem por estímulos diferentes!!

Editado por Nosferatu
Postado (editado)

Eu mudei parar Peito ombro e tríceps.. gostei dos resultados!!

*Alternar dias, alternar ordem, mudar exercicios.. etc..etc..

Os músculos respondem por estímulos diferentes!!

É bem por ai! Treino é uma coisa bem pessoal... por exemplo:

Eu não gostei dessa divisão (achei que o treino de ombro ficou muito prejudicado por conta do treino de peito feito antes), mas não também não colocaria como o Peter falou pois teria treinado peito no dia anterior... nem gosto dele no dia pernas © pois no dia seguinte eu treino peito... kkkkkkkk

Ou seja, eu não gosto de treino ABC (2x) pois não consigo encaixar todos os músculos de maneira satisfatória (isso na MINHA opinião).

Editado por Nildo
Postado

É bem por ai! Treino é uma coisa bem pessoal... por exemplo:

Eu não gostei dessa divisão (achei que o treino de ombro ficou muito prejudicado por conta do treino de peito feito antes), mas não também não colocaria como o Peter falou pois teria treinado peito no dia anterior... nem gosto dele no dia pernas © pois no dia seguinte eu treino peito... kkkkkkkk

Ou seja, eu não gosto de treino ABC (2x) pois não consigo encaixar todos os músculos de maneira satisfatória (isso na MINHA opinião).

Pois é, algo que incomoda muito são os ombros no treino de peito quinta. Qual treino você recomenda?

obs: Em menos de 15 dias vou comprar Whey Protein =]

Postado

(POSTA OS EXERCICIOS)

Cara, um jeito legal pra vc fazer seria

(A)Costas, Peito e Trapézio

(B)Biceps, Triceps e Ombro

©Perna e Panturrilha

OU

(A)Costas, Biceps e Trapézio

(B)Peito, Triceps e Ombro

©Perna e Panturrilha

Ou se voce quisesse esperimetar outra divisão de treino talvez fosse legal pra vc algo tipo AB 2x,Full Body 3x, Sl 5x5, procure nao fazer algo dando estimulo ao musculo apenas 1x por semana, nao é mt recomendado para pessoas sem o uso de drogas(ABCD, ABCDE)

Postado

(POSTA OS EXERCICIOS)

Cara, um jeito legal pra vc fazer seria

(A)Costas, Peito e Trapézio

(B)Biceps, Triceps e Ombro

©Perna e Panturrilha

OU

(A)Costas, Biceps e Trapézio

(B)Peito, Triceps e Ombro

©Perna e Panturrilha

Ou se voce quisesse esperimetar outra divisão de treino talvez fosse legal pra vc algo tipo AB 2x,Full Body 3x, Sl 5x5, procure nao fazer algo dando estimulo ao musculo apenas 1x por semana, nao é mt recomendado para pessoas sem o uso de drogas(ABCD, ABCDE)

Vou postar os exercicios que faço atualmente:

Peito e Triceps: Supino Reto, Supino Inclinado. Paralela,, PeckDeck (pra finalizar) Pulley, Rosca Testa, Rosca Francesa

Costas e Biceps: Pulley Frente e Costas, Remada Unilateral, Rosca Direta, Rosca Alternada, Rosca Concentrada

Pernas e Ombros: Agachamento Hak, Agachamento com Barra, Leg Press, Extensora, Desenvolvilmento com Barra , Desonvolvimento com Halter e Remada Alta

Me falaram que se eu treinar musculos grandes juntos não ocorre hipertrofia muscular que o certo é Musculo grande com Musculo Pequeno, é verdade? Ex: Errado -Peito e Costas Correto - Peito e Triceps

Postado

Cara, EU não gosto de ABC 2x (independente da divisão), gosto de AB 2x, ABC e ABCD.

Não tem problema treinar músculos grandes juntos, é um treino chamado agonista e antagonistas. O problema é fazer isso num ABC 2x, como você vai treinar tríceps/bíceps/ombro depois de um treino de peito/costas? Eu acho MUITO pouco produtivo...

Postado

Cara, EU não gosto de ABC 2x (independente da divisão), gosto de AB 2x, ABC e ABCD.

Não tem problema treinar músculos grandes juntos, é um treino chamado agonista e antagonistas. O problema é fazer isso num ABC 2x, como você vai treinar tríceps/bíceps/ombro depois de um treino de peito/costas? Eu acho MUITO pouco produtivo...

Concordo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...