Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:13 Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:13 Acabei de receber essa dieta da minha nutricionista e decidi postar aqui para vocês verem o que acham. Tenho 15 anos, 60kg e 1,74 e apartir de agora irei segui-la e fazer um treino chamado sl 5x5. Achei essa dieta meio fraca, pelo que sempre me falaram, eu esperava algo mais pesado Peço ajuda de vocês para saber se ela está boa, e se estiver meio fraca, o que eu poderia alterar. Desde já, agradeço
ThiagoSturmer Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:16 Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:16 Nossa cara,se isso é o bulk da tua nutricionista,imagina o cutting,ela te faz sumir em menos de 1 mes! Hiago Araújo reagiu a isso 1
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:34 Postado Fevereiro 24, 2013 às 00:34 Pois é cara, um amigo meu que já é mais experiente me disse pra cair fora só quando olhou "biscoito de agua e sal". Acho que vou ter que mudar ela quase por completo e dizer aos meus pais que foi a nutricionista quem passou pois aqui em casa, tudo que digo, mesmo tendo certeza, eles duvidam e riem pois eu pego quase tudo de academia, nutrição e afins pela internet.
Mateus Araujo Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:44 Postado Fevereiro 24, 2013 às 14:44 Essa dieta ai nao da pra corbir nem a quantidade de calorias que teu metabolismo necessita diariamente , voce estara perdendo ou mantendo seu peso fazendo essa dieta , mais ganhar peso com ela NUNCA! Se voce ir a um nutricionista digamos ''normal'' e o mesmo que pedir a um jogador de basquete pra te ensinar a jogar futebol. Voce precisa de um nutricionista esportivo , ele sim vai saber montar uma dieta para voce . Se esse nutricionista que voce e esportivo, e te passou somente isso , jogou teu dinheiro fora. Eu acho que nao foi um nutricionista que passou isso pra voce , acho que voce mesmo montou...Nao tem capacidade de um nutricionista passar isso para um paciente...
dushlolzor Postado Fevereiro 24, 2013 às 16:11 Postado Fevereiro 24, 2013 às 16:11 15 anos não deveria estar contando calorias
Visitante Postado Fevereiro 24, 2013 às 16:39 Postado Fevereiro 24, 2013 às 16:39 Essa dieta ai nao da pra corbir nem a quantidade de calorias que teu metabolismo necessita diariamente , voce estara perdendo ou mantendo seu peso fazendo essa dieta , mais ganhar peso com ela NUNCA! Se voce ir a um nutricionista digamos ''normal'' e o mesmo que pedir a um jogador de basquete pra te ensinar a jogar futebol. Voce precisa de um nutricionista esportivo , ele sim vai saber montar uma dieta para voce . Se esse nutricionista que voce e esportivo, e te passou somente isso , jogou teu dinheiro fora. Eu acho que nao foi um nutricionista que passou isso pra voce , acho que voce mesmo montou...Nao tem capacidade de um nutricionista passar isso para um paciente... Fui pois me disseram que era esportiva, cheguei lá e não era. Agora eu mesmo vou montar uma dieta ou então vou ir em um esportivo que me indicaram (passa umas dietas punks)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora