Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nossa Hulkao!!! Como tu consegue comer 5,65g de proteína por quilo? Eu estou comendo 2,5 e já vou empurrando 6 ovos, 250g alcatra, 70g de whey, 1 litro de leite! hahaha

Você consome o que de proteínas? Pelo que andei lendo é frango mesmo? Tens alguma dica para eu comer mais! hehehe

Segue relatando! Está interessante o diário!

Abraço

Editado por mil8720

Publicidade

Postado

Hoje Quinta (07/03/13)

TREINO B' (HIGH REPS)

RDL3x10 (80kg - 40kg - 50kg)
Cadeira Flexora 3x10 (40kg - 50kg)
Barra Fixa 3x8 (BW - 2x7/1x8 - 2x8/1x7)
Remada Unilateral 3x10 (halter de 27.5kg - 15kg - 20kg)
Chin Ups 3x Max (BW - 8/8/6)
Encolhimento de Ombro 3x10 (halter de 35kg - 25kg - 28)
Rosca alternada 3x10 (halter de 17kg - 10kg - 12kg)
Rosca Inversa 3x10 (Barra pronta de 10kg)

Pós treino: Whey, caseína, dextrose, creatina, glutamina e BCAA. Depois, jantar com frango, batata e azeite extra virgem.

Avacalhei e resolvi dar um upgrade maior em algumas cargas. Tava sentindo muito leve, ai preferi dar logo uma subida nesse treino High e deixar a progressão linear mais pro treino Low msm. Queria sentir um pouco o corpo cansado :) há tempos n sabia o que era isso.

Acho que n quebra a ideia do treino, que é trabalhar a progressão mais corretamente no Low msm.

Acho que perdi um pouco de força msm utlimmaente, pois minha barra fixa e chin-up já foram melhores. Além de sentir pesado a rosca direta com 12kg, quando cheguei a pegar 17kg no antigo treino.

Em geral, gostei do treino. Fiz os descansos mais curtos, pois tava meio sem tempo hj. Treino completo em 40min.

Só n deu pra fazer a rosca inversa.

Dieta:

Gordura: 126,46

Carbs: 447,62

Prot: 462,41

Calorias: 4897kcal

PS. Hj teve festinha no trabalho e chutei o balde. Como percebi que acabei comendo um pouco menos do que deveria nessa última semana, pois n aumentei nem 1g no peso, me dei esse direito (talvez acho que até deveria msm, pra compensar, segundo a teoria da cumulação hehe). Esses valores da dieta ficaram aproximados, pois no programinha que uso n tem direitinho brigadeiro, casadinho, pão de metro, coxinha, pãozinho... isso msm, comi tudo isso e com gosto!!! kkkk

Sexta descanso, mas posto aqui depois como foi a dieta.

Sábado tem futebol e mais descanso da academia.

Domingo, força total pro Low A!!!

Abraçosss

Nossa Hulkao!!! Como tu consegue comer 5,65g de proteína por quilo? Eu estou comendo 2,5 e já vou empurrando 6 ovos, 250g alcatra, 70g de whey, 1 litro de leite! hahaha

Você consome o que de proteínas? Pelo que andei lendo é frango mesmo? Tens alguma dica para eu comer mais! hehehe

Segue relatando! Está interessante o diário!

Abraço

kkkkkk Rpz, só digo uma coisa: n é fácil meeeeeesmo!!! Sofro todo dia pra bater minha dieta. Apesar de ter lido já vários artigos que falam sobre o limite de 2,5g/kg de proteína e tals, resolvi dar um voto de confiança pro meu nutricionista, que é bem fera, tá bem famoso por aqui por BSB, trabalha com vários atletas e tals. Vamos ver o que acontece. Acho que ele segue um pouco aquela linha da dieta metabólica, ou algo do tipo. Espero que dê certo, porque n tá fácil, e nem barato kkkk

Pra vc ter uma leve ideia, em dia de treino, como de proteína (só o grosso msm, sem contar proteínas presentes nos outros itens): 1 scoop de whey+1 de caseina no café da manhã, 100g carne moída+6g BCAA+10g glutamina de pré treino, 1 scoop de whey +1/2 caseina+6g BCAA+10g glutamina no pós, 150g de frango no almoço, 220g frango no lanche 1, 250g de frango lanche 2, 10 ovos (sendo só 2 gemas) no jantar e, antes de dormir, 1 scoop de caseína+6g de BCAA! Ufaaa, canso até de escrever, imagina pra comer. E como disse, ainda tem proteína nos outros alimentos, como castanhas, requeijão, arroz, feijão, aveia, etc.

Cara, o segredo é manter o foco e o objetivo. Como quero muito crescer, como na marra mesmo, passando mal rsrs. Às vezes, qnd n consigo comer tudo, jogo algum scoop de whey pela noite. Enfim, é isso.

Tem uma frase que gosto muito do mestre Arnold Schwarzenegeer:

"Nunca se satisfaça com o seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure estar sempre faminto!"

O mais legal dessa frase é que ela serve pra todos os ramos da vida: treino, estudos, trabalho, etc.!

Valeu por acompanhar, mil8720!

Abraçosss e vamos crescer!!!!

Postado

kkkkk Rpz, só digo uma coisa: n é fácil meeeeeesmo!!! Sofro todo dia pra bater minha dieta. Apesar de ter lido já vários artigos que falam sobre o limite de 2,5g/kg de proteína e tals, resolvi dar um voto de confiança pro meu nutricionista, que é bem fera, tá bem famoso por aqui por BSB, trabalha com vários atletas e tals. Vamos ver o que acontece. Acho que ele segue um pouco aquela linha da dieta metabólica, ou algo do tipo. Espero que dê certo, porque n tá fácil, e nem barato kkkk

Pra vc ter uma leve ideia, em dia de treino, como de proteína (só o grosso msm, sem contar proteínas presentes nos outros itens): 1 scoop de whey+1 de caseina no café da manhã, 100g carne moída+6g BCAA+10g glutamina de pré treino, 1 scoop de whey +1/2 caseina+6g BCAA+10g glutamina no pós, 150g de frango no almoço, 220g frango no lanche 1, 250g de frango lanche 2, 10 ovos (sendo só 2 gemas) no jantar e, antes de dormir, 1 scoop de caseína+6g de BCAA! Ufaaa, canso até de escrever, imagina pra comer. E como disse, ainda tem proteína nos outros alimentos, como castanhas, requeijão, arroz, feijão, aveia, etc.

Cara, o segredo é manter o foco e o objetivo. Como quero muito crescer, como na marra mesmo, passando mal rsrs. Às vezes, qnd n consigo comer tudo, jogo algum scoop de whey pela noite. Enfim, é isso.

Tem uma frase que gosto muito do mestre Arnold Schwarzenegeer:

"Nunca se satisfaça com o seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure estar sempre faminto!"

O mais legal dessa frase é que ela serve pra todos os ramos da vida: treino, estudos, trabalho, etc.!

Valeu por acompanhar, mil8720!

Abraçosss e vamos crescer!!!!

kkkkkkkkkkkkk

A frase é bacana mesmo!!!

Cara quanta comida! hahahaha

É isso aí! Bora crescer!!!!!

Abraço!

Postado (editado)

Show Hulkao... mto foda comer tudo isso ta loco!! mas nossa vontade fala mais alto e tem q ter o foco no objetivo, crescer! rs

Vamo q vamo.

Bota louco nisso kkkkk mas é o q preciso fazer, então... rsrs

Vamos crescer!!

4000 calorias????? Quanto eh seu gasto calórico em repouso?

kkkk Pois é!

Acho que minha TMB é algo em torno de 2900kcal.

Dia de Treino: 4100kcal

Sem treino: 2700kcal

Assim tá organizada minha dieta.

Treino 4x na semana e jogo futebol 1 ou 2x.

Fica uma média de 3600kcal por dia, no final das contas.

kkkkkkkkkkkkk

A frase é bacana mesmo!!!

Cara quanta comida! hahahaha

É isso aí! Bora crescer!!!!!

Abraço!

É complicado, mas como ouvi uma vez: frango tem que comer muito frango kkkkk (sem piadinhas, galera de Pernambuco rsrs)

Editado por Hulkao66
Postado

Fala Hulkao66... tu é de Brasília?

E esse nutricionista ai? É esportivo? Pagou quanto na consulta? Procurei um a um tempo atrás, pra fazer um cutting, mas não botei fé nos que achei...

Fala, Higor!

Sou de BSB sim.

O nutricionista é esportivo. Vou mandar MP. Acho que fica melhor pra conversar sobre isso.

Abração!

@Topic

Minhas anilhas de 1kg chegaram AAAEEEE!!! :lmaosmiley:

Agora vou providenciar as de 0,5kg :)

Abraçoss

Postado

Faz cardio no dia de treino tbm,? Eu acho q mês passado eu tava comendo pouco, esse mês to mandando p dentro sem dó, bastante carbo e gordura boa, nada de cardio, e tbm tava nessa de dia Sen treino baixar as calorias, esse mês to mantendo tudo...kkkk vamos ver a pança como vai ficar...

Postado

Faz cardio no dia de treino tbm,? Eu acho q mês passado eu tava comendo pouco, esse mês to mandando p dentro sem dó, bastante carbo e gordura boa, nada de cardio, e tbm tava nessa de dia Sen treino baixar as calorias, esse mês to mantendo tudo...kkkk vamos ver a pança como vai ficar...

Nada de cardio na academia!!! Só o futebol, que n é em dia de treino, e olhe lá! Nem era pra tá jogando, mas n consigo largar meu futebolzinho. Antes jogava 5x na semana. Agora, reduzi pra 1x, no máximo 2x.

E dieta é assim msm: a gente tem que ir observando como o corpo vai respondendo. Se n aumentou nada do peso, aumenta mais 200kcal (aproximadamente), e vê o que acontece na próxima semana. Acompanha o peso semanalmente, ou de 10 em 10 dias. Dizem que assim a dieta fica mais eficiente, pois nem há grande aumento de gordura, nem há perda de tempo sem crescer. Vai aumentando as calorias pouco a pouco.

Sobre alternar a qnt de calorias, li em algum lugar (acho q tb vi uma entrevista do LeandroTwin) dizendo que é legal essa variação, pro organismo n acostumar e tals. Porém, no meu caso, sigo orientação do nutri msm.

Esse negócio de fórmula pra calcular a TMB é meio furada. É só pra ter uma ideia, afinal, cada corpo funciona de uma maneira. A melhor forma é ir testanto dessa maneira que falei. Ai sim vc vai saber "exatamente" sua TMB (claro q é impossível determinar isso exatamente, pq ela varia sempre) e vai poder obter resultados mais satisfatórios.

:nerd:

E vamos crescer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...