Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ufc 157: Rousey Vs. Carmouche


Giganti

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei a real qualidade da Rousey (como lutadora) e nem sei se vai virar essa história de UFC feminino. Parece um começo muito fraco (fica a questão: e agora? O que vem?).

Só não duvido da qualidade da Rousey nisso aqui:

Olha com cara de bravinha:

tumblr_mdprge5fNL1r3mtnio1_1280.jpg

Mais uma:

ronda-rousey-pub.jpg

Editado por HMacOs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de boa? muito unilateral a marrentinha, quando pegar uma striker com boa defesa de quedas, vai perder, até lá...

A questão é que o povo queria ver ela vs Cyborg, mas nem ela vai subir, nem a Cyborg vai querer descer.. (isso se a Cyborg entrar).

Quem acompanha de perto MMA feminino talvez possa falar melhor das possibilidades de boas matches e possiveis TS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, a Cris já tem luta marcada no Invicta, o que eu acho que é uma jogada de marketing para fazer a luta dela contra a marrentinha valer mais dinheiro no futuro.

Tendo em vista que a ronda ja lutou no Judo até 70kg(onde foi bronze no jogos olímpicos e ouro no pan) o certo seria a ronda subir, a Cris ja baixou para 60 também, em um ADCC que ela participou, mas acho que é mais fácil a ronda subir mesmo.

Sobre próxima desafiante, provavelmente vai sair da luta da Miesha x Zingano.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa para mim o Machida levou o três rounds, no primeiro o hendo não fez nada, o lyto quedou e ainda deu alguns golpes ali no Gnp.

Segundo round, sem duvidas lyoto.

Terceiro ele escorregou, fez guarda fechada direitinho não tomou um soco, levantou e conectou bons golpes.

Putz Giganti......

O Lyoto não fez nada. De concreto mesmo só dei apenas o 2º round pra ele

Fugiu a luta inteira e ainda deixou a decisão pra os Juízes

Por muito pouco não perdeu a luta

Apesar de que o Hendo tbm não fez nada, ñ daria vitória com prioridade pra o Lyoto não....

Decisão muito apertada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...