HMacOs 148 Postado Fevereiro 24, 2013 às 13:59 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 13:59 Bonus: Não acho que a Cyborg chegue a uma Carano, Rousey ou Kyra da vida, mas acredito que toda mulher tenha um potencial nesse sentido (mesmo que precise de uma produçãozinha). http://mmapremium.com.br/5558/cris-cyborg-estrela-editorial-de-moda-praia/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo 36 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:22 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:22 putz, o lyoto e o hendo me fizeram dormir de verdade, nem vi a luta das mulheres maldita luta chata, ninguem lutou nada, hendo ficou a luta toda com a direita pronta e não acertou nenhuma e o lyoto fez o mesmo de sempre só que sem se arriscar muito pra garantir a luta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubinho157 216 Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:41 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 15:41 Lyoto ficou com muito medo do overhand do hendo e fez aquela luta pra ganhar só. Faber ganhou uma luta e perdeu a outra, finalizou e foi finalizado, mas valeu. Rousey, sua linda, pega meu braço. lol Aí, na hora que a Carmouche foi pras costas da Rousey eu já comecei a rir e falar que o careca se fodeu, mas gostei que a loirinha venceu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Fevereiro 24, 2013 às 18:10 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 18:10 Putz Giganti...... O Lyoto não fez nada. De concreto mesmo só dei apenas o 2º round pra ele Fugiu a luta inteira e ainda deixou a decisão pra os Juízes Por muito pouco não perdeu a luta Apesar de que o Hendo tbm não fez nada, ñ daria vitória com prioridade pra o Lyoto não.... Decisão muito apertada de concreto só a 2 round? Hendo fez o que? ficou por cima e não acertou nem um golpe no terceiro round, tendo em vista que o lyoto escorregou e quando o lyoto levantou acertou vários golpes. No primeiro round tava muito equilibrado, a queda e os golpes ali no Gnp era para terem feito a diferença e garantir o round para o brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelonzt48 1 Postado Fevereiro 24, 2013 às 18:11 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 18:11 O evento não foi muito bom Lyoto tem que ficar de olho que o Dana não vai perdoar caras que são caros e não são populares, a exemplo do Fitch, lutador top, mas se não dá retorno não fica no UFC Lyoto o único momento em 15 minutos de luta que ficou mais agressivo, foram nos minutos finais, depois de sair de baixo do Hendo... Fez o Hendo ficar contra a grade e acertou uns chutes na cabeça dele Luta totalmente voltada para pontuação... Tentou terminar bem cada round, quedou no final do 1º, acertou uns golpes no final do 3º... estatísticas dizem 23 golpes na cabeça contra 8 do Hendo, então não tem muito o que discutir O chato é que na minha opinião ele podia ter feito isso durante a luta inteira... Hendo pra mim não aguenta, é bem mais lento, só sobrevive porque tem um queixo de titânio... luta chata, mas pelo menos o Dragão pega essa revanche contra o Jon Jones... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmericanHero 259 Postado Fevereiro 24, 2013 às 21:31 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 21:31 essa luta não convenceu, tomara que joguem gustafsson pro jj ao invés do lyoto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio-xxx 44 Postado Fevereiro 24, 2013 às 22:30 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2013 às 22:30 Lyoto mais uma vez lutou de forma burocratica demais,usando sua movimentação e fazendo aqueles chutes escrotos para marcar distância apenas , Lyoto tem que abrir o olho se por acaso perder duas lutas ai é corte na certa ,o DW ja disse até mesmo no passado que ele teria que vencer o couture para continuar no evento,,, Agora resta o Lyoto rezar para a luta do Mousasi contra o Gustafsson ser ainda mais chata pq senão adeus Lyoto vs Jones 2 por enquanto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallking 261 Postado Fevereiro 25, 2013 às 02:34 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 às 02:34 (editado) de concreto só a 2 round? Hendo fez o que? ficou por cima e não acertou nem um golpe no terceiro round, tendo em vista que o lyoto escorregou e quando o lyoto levantou acertou vários golpes. No primeiro round tava muito equilibrado, a queda e os golpes ali no Gnp era para terem feito a diferença e garantir o round para o brasileiro. Vi a luta denovo e não conseguir ver superioridade do Lyoto em nenhum round. (Exceto o 2º( O mesmo vale pro Hendo. No 1º, pouca movimentação de ambos, mas mesmo não achando o Lyoto dentro do 8, o Hendo procurou bem mais e conseguiu conectar alguns poucos golpes no minuto final.. né atoa q ganhou o 1º round de acordo com os juízes... eu sei q um takedown conta muito, mas se vc rever a luta denovo, verá q o Lyoto ñ conectou mais de 3 golpes na hora do ground. 3º Round, luta fria até a hora do escorregão, Hendo não conseguiu golpear, e o Lyoto conseguiu conectar alguns golpes... nada muito dominante ou q mostrasse superioridade. Isso tudo é o q eu acho.... Realmente avaliando o 3º round sem a emoção da luta, acho q o Lyoto levou o 3º round... Editado Fevereiro 25, 2013 às 02:35 por Wallking Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giganti 103 Postado Fevereiro 25, 2013 às 05:03 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 às 05:03 Entendo, mas acho que levou o primeiro também, até a queda tava muito parelho podendo ser para qualquer um, mas depois da queda e como foi a queda(bem plastica) acho que ele levou, mas enfim... ganhou e pronto aheuah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Lopes 4 Postado Fevereiro 25, 2013 às 14:51 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 às 14:51 uma pena .. HUSDAHUASHD https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/549364_427736100647171_1176739430_n.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora