Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera comecei academia dia 4 de fevereiro e estou fazendo 4x na semana, segunda terça quinta e sábado

Estou fazendo o que o instrutor me recomendou por enquanto, mas queria saber de vocês se compensa acrescentar algum exercício.

Seg = Peito (supino alavanca e crucifixo voador), Triceps (pulley e testa), Ombro (Desenvolvimento frontal e lateral), pernas (extensão e leg press)

Terça = Biceps (rosca direta e scott), abdominal (oblíquo), costas(puxador pegada aberta e fechada),pernas(leg 45 e flexão de perna na cadeira extensora horizontal *)

*acho que é este o nome, senão for me corrigem

**quinta igual segunda e sábado igual terça

Eu estava querendo colocar exercicios para antebraços, mas não sei se no começo seria necessário. E também não sei ao certo se estes exercícios para pernas compensa colocaram em dias separados assim.

OBS: caso a postagem esteja em lugar errado, me avisem que colocarei no lugar certo.

Obrigado a todos vocês pela atenção

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado

Siga o treino do instrutor (treino de adaptação) por uns 3 meses. Depois você pensa em mudar de treino, ou montar um treino.

Abraços!

Visitante usuario_deletado123
Postado

Sim galera, valeu. Mas minha maior dúvida é em relação a ter exercícios para a perna em dois dias seguidos. Isto prejudica?

Eu não acho a melhor opção, mas isso não faz nenhuma diferença para quem está iniciando.

Mas já disse que o melhor a você é seguir esse treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...