Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado

Pô, odeio aula o dia inteiro nas quintas...dieta fica impossível, tanto que nem treino na quinta. Mas o pior é que amanhã e sábado não vai dar pra treinar: amanhã tenho show lá por 2h da manhã, sem chances de treinar pesado de tarde. Sábado tenho show as 19h, e a academia abre só até as 17h, sem chance de novo.

Mas domingo acho que vou fazer paralelas e barra fixa, só pra não ficar parado por 4 dias.

Publicidade

Postado

Pô, odeio aula o dia inteiro nas quintas...dieta fica impossível, tanto que nem treino na quinta. Mas o pior é que amanhã e sábado não vai dar pra treinar: amanhã tenho show lá por 2h da manhã, sem chances de treinar pesado de tarde. Sábado tenho show as 19h, e a academia abre só até as 17h, sem chance de novo.

Mas domingo acho que vou fazer paralelas e barra fixa, só pra não ficar parado por 4 dias.

pqp aula o dia inteiro fode msm, to indo treina as 20 td dia por causa delas , mais foda e vc fica o dia todo e ter prova no dia seguinte vc arriscaria treina ? dahora sua banda mano sucesso ai..

Postado

pqp aula o dia inteiro fode msm, to indo treina as 20 td dia por causa delas , mais foda e vc fica o dia todo e ter prova no dia seguinte vc arriscaria treina ? dahora sua banda mano sucesso ai..

Ah cara, eu treinaria, o treino basicamente não deve passar das 21h se tu começar as 20h, então depois tu tem um tempo pra estudar...agora no Terceirão é foda, meu primo passou em medicina na UFRGS, mas precisou de 2 anos de cursinho, saindo de casa só pra estudar mais =/

Obrigado pela banda ali cara, tamo na batalha, não é fácil mas né...infelizmente não vai dar pra treinar. Vou perder bastante coisa nesses dias

Postado

Sou esse magrão gritando aí Comics, em novembro no cúmulo da magreza hahaha tirei fotos novas, muito ruim tirar do celular, mas já posto \o/

Fotos novas! Num dia que a dieta foi ruim e nem treinei hoje, mas beleza isso não é desculpa! Não curti as fotos, sei lá, no celular pareceram melhores mas pelo menos tirei umas das pernas, apesar de ser difícil tirar foto do cel, da próxima peço pra alguém daqui.

gallery_113085_379_200865.jpg

gallery_113085_379_55865.jpg

gallery_113085_379_30004.jpg

Nem sei porque tirei, não curti as fotos, achei uma droga na real, mas tamo aí pra coisas boas e ruins né. valeu galera!

Postado

UUUUIIIIII,, essa segunda foto, hahahahaha

do antebraço manda com o pulso virado para o lado, dá de ver melhor o músculo... brincadeiras a parte, as coxas estão legais... bora crescer maninho, é isso aew, mais carbos e proteínas, menos alcool

Postado

Valeu gurizada, a do antebraço tirei errado mesmo mas ele tá legal, o braço desvalorizou, e as coxas eu curti.

Se hoje der tempo (eu decorar letras e tal) eu vou pra academia fazer Desenvolvimento, Barra fixa, chin-up, alguma remada e rosca. Perna não vou fazer pra conseguir pular bastante no show.

Acreditem, tem a ver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...