Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado

Mano sobre o treino faz ABC1x sendo:

A: Peito e Triceps, Abdomen

B: Costas e Biceps, ANtebraço

C: Ombro e Pernas, PAnturrilha

*tudo com o maximo de intensidade nos treinos,se quiser pode tentar aos pocos incrementar umas lowreps tb, e 30seg descanço em tudo!

E outra tem que melhorar essa dieta ai proteinas e tal, afinal vc ta em bulk não? Monta ela com mais kcal para crescer legal!

Ah e sobre o whey,se falta dinheiro nem compra,só fazer uma dieta foda! abraço

Publicidade

Postado

Mano sobre o treino faz ABC1x sendo:

A: Peito e Triceps, Abdomen

B: Costas e Biceps, ANtebraço

C: Ombro e Pernas, PAnturrilha

*tudo com o maximo de intensidade nos treinos,se quiser pode tentar aos pocos incrementar umas lowreps tb, e 30seg descanço em tudo!

E outra tem que melhorar essa dieta ai proteinas e tal, afinal vc ta em bulk não? Monta ela com mais kcal para crescer legal!

Ah e sobre o whey,se falta dinheiro nem compra,só fazer uma dieta foda! abraço

Pois é cara, o full body hoje me desanimou porque parecia que eu ia desmaiar toda hora, sendo que a refeição pré-treino foi bom

Como eu disse minha dieta tá sendo por olhômetro, eu tenho ela calculada por exemplo 50g de aveia, mas essas 50g eu vou por olhômetro saca?E acho que aí estou errando.

Sobre o whey, é só pra facilitar a dieta mesmo, no pós treino, e assim não preciso cozinhar tanto.

Vlw

Postado (editado)

Minha ceia foi agora, 5 ovos cozidos com uma colher de azeite de oliva

Como tô bulkando mesmo, vou mandar uma tigela de sorvete daqui a pouco.

GO

EDIT: Hoje me pesei após 8 dias do início do diário. De 62,8kg passei para 64kg.

1,2kg em 8 dias achei bom, defini meu objetivo:

Até meu aniversário, dia 14/05, quero chegar aos 70kg com um BF legal, se passar disso é lucro

Editado por gabijuro
Postado

Fala galera! Ouvi que 1,2kg em poucos dias como foi ou é retenção ou gordura =(

Mas levando em conta que na balança eu tava com roupa e celular, isso pode ter aumentado umas gramas, enfim, não vou ligar muito pra balança mas sim pro espelho.

Uma preguiça do caramba hoje, tenho dentista ainda, maior grana gastada com isso

Hoje faço panturrilha e abd em casa

Postado

não é normal engordar 1kg em uma semana, pode ser muita porcaria que comeu e mais o álcool, na realidade, provavelmente é do álcool, daqui a uma semana vc volta para o que estava antes

Também acho, puta merda =/ mas não embaçou o shape não, vamos ver qualé a do treino amanhã...lá por metade de abril quero passar pra um ABC

Acompanhando aqui, temos a mesma idade, quer dizer, mesma faixa de idade, faço 16 em julho, acompanha o meu também vlw, e coloca as cargas, reps e tal dos exercícios do treino vlwwwwww bro !

Pode deixar cara, vou ir lá no teu relato. A partir de amanhã que tem treino eu coloco as cargas, reps, etc

Postado

Hoje tem treino! MOARRRR

100g de proteína de frango já cozinhadas só pra mandar pra dentro.

Agora vou indo dar aula de violão, depois volto pra casa, como, treino, volto e como, ensaio e depois ainda tenho que estudar!

Hoje recebi minha primeira prova do ano, 6.0 em química...tô PUTO!

Postado

De proteína, não de frango. Vi agora o erro de português hahaha

Porra, voltei do dentista ontem, pensa numa puta dor hoje, como se não bastasse um ferrinho tá raspando na gengiva...dói nada. E pra comer é aquela beleza. Tanto que pra comer frango tive que desfiar ou não dava.

Hoje o treino foi rápido e intenso, como me atrasei fiz um treino improvisado, pelo feeling, vamos lá então, a partir de agora com os PESOS (fracote).

Desenvolvimento com halter + Elevação frontal 3x8 halter de 10kg pra elevação usei uma anilha de 10kg, queimava tudo

Remada Curvada + Remada baixa 3x8 halter de 12kg e na remada baixa não sei, uns 8 de 14 tijolinhos. Não gostei da remada curvada com halter, vou só continuar com barra

Agachamento 2x15-10 aqui meu ponto fraco, no agacho pego só 10----10-----10, e fico exausto, talvez por descer até o chão, não sei

Supino inclinado com halter 4x10 variei halter de 12kg e 10kg, não gostei do exercício talvez pelo banco que tava zuado

Rosca direta barra W 3x8 com 7---7. A cada final de série fazia um chin-up. Na última série fiz 3 chin-ups

Rosca francesa 3x10 halter de 12kg, melhor exercício do dia

Foi isso, como tava meio sem tempo porque me atrasei na aula de violão, não fiz os adicionais como extensora, flexora, pulley's...

Pensando seriamente em passar o treino pra um ABC1x, full body tá legal, então acho que vou manter até fim de abril.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...