Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado

Valeu brothers. A evolução poderia ser muito melhor se eu tivesse mais dedicação na época, mas é isso aí

Logo mais vou postar a foto do almoço de hoje, é de dar inveja xD

Foto do almoço de hoje, vou mais por olhômetro por não ter balança, mas aí tem grandes quantidades de batata, carne, mandioca, 2 ovos cozidos, salmão e pizza de arroz.

gallery_113085_379_38085.jpg

Publicidade

Postado

pizza de arroz? huahauha como faz isso , e é bom msm ? vc n faz dia do lixo mano?

Haha minha vó quem fez, pelo que ela disse, é uma pizza normal mas no lugar da massa ela é feita com arroz, no google tem umas receitas disso..

Faço dia do lixo sim, mas fiz ontem no sábado porque tinha festa e tudo mais, então hoje tô tentando manter na linha

Postado

Minha dieta era baseada em olhômetro mas como não vem dando muito certo pra mim (tô fazendo as coisas meias no improviso), vou começar a contar tudo que como, ainda sem balança infelizmente porque tenho coisas com mais importância pra comprar.

Então vou começar aos poucos, hoje tô calculando as proteínas apenas porque sei que os carbos e gorduras vem junto, tudo com noção.

No café da manhã foram 21,5g de proteína

No almoço fica difícil, mas +- 19g proteína

Agora tô descongelando frango pra colocar depois, ou seja, tenho mais 4 refeições hoje pra conseguir fechar 126g de proteína, ou seja, 21g de proteína por refeição e VAMO QUE VAMO.

A banda tá se preparando por 2 shows fim de semana, ou seja, a semana tá corrida demais e vai ser difícil mesmo.

Também tô com 75 reais aqui de uns bicos, será que compro Whey? (growth no caso)

Enfim, o diário tá aí, podem opinar.

Postado

Sim Comics, Whey seria só pro pós-treino.

Hoje o treino não foi um dos melhores, talvez o pior, aumentei algumas cargas assim como venho aumentando sempre, mas lá pela 3ª série eu sempre abaixava pro treino inicial.

Não sei se o full body tá sendo bom, eles tão intensos mas hoje lá pelo quarto exercício eu tava tremendo muito nas pernas, que ficaram fracas demais não sei porque, acho que a pressão abaixou =(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...