Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

Boa evolução brôw!

Valeu brother, continua relatando ai

Da para notar nas fotos de frente de fevereiro e agora de junho uma diferença bem boa nos ombros, dando uma postura mais de "homem". Ta vindo show ein,e não adianta a evolução demora mesmo mas esta no caminho certo!! E isso ainda não é pança sai dessa nóia tem ainda muita massa e "pança" junto para vir.. Mas ta de parabens por estar no caminho certo abraço mano

Com certeza, valeu por todo apoio Kevin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui comprar meu frango e só tinha um negócio que não dizia se era peito nem nada, enfim to preparando 400g dessa porra, se tiver só osso vou ficar puto hauahau

Dieta hoje tá indo bem, treino só a noite porque tenho que fazer um monte de coisa ainda de tarde.

Fico puto quando me comparo com gente que quase não treina direito nem segue dieta e tá no mesmo nível que eu...mas sem desânimo, enquanto muitos agora tão dormindo ou comendo salgadinho, bora comer de verdade!!! BULKING PORRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui comprar meu frango e só tinha um negócio que não dizia se era peito nem nada, enfim to preparando 400g dessa porra, se tiver só osso vou ficar puto hauahau

Dieta hoje tá indo bem, treino só a noite porque tenho que fazer um monte de coisa ainda de tarde.

Fico puto quando me comparo com gente que quase não treina direito nem segue dieta e tá no mesmo nível que eu...mas sem desânimo, enquanto muitos agora tão dormindo ou comendo salgadinho, bora comer de verdade!!! BULKING PORRA

Mantem a motivação, não se abala por esses de "genética abençoada" pois é so o inicio,depois tu vai ver quem cresceu e quem ficou para traz,agora no inicio tem uns que se dão e outros não,mas no embalo das coisas q agnt ve como q fica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta indo hoje, boraaaa galera.

Treino foi legal, não gostei muito dos tríceps mas blz

TREINO

Barra fixa 4x

Remada curvada 4x [cheguei a 40kg]

Remada baixa 3x com double drop-set

Serrote 2x [16kg]

Levantamento terra 4x [52kg]

Supino fechado 3x + 1 drop-set [30kg]

Paralelas 3x8

Pulley 3x (ruim demais)

Foi isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de relatar sexta porque meu fds foi doido, e hoje me deu uma febre e tosse que puta que pariu.

Sexta eu saí de casa e ontem também, mas só de boa com meus amigos, e hoje não consigo nem andar de tanta dor nas pernas. Acho que o descanso não tá sendo adequado, mas foi assim sexta (nem lembro das cargas)

TREINO

Agachamento 4x (evoluí 10kg)

Extensora 3x com isometria

Flexora 3x com isometria e drop-set

Leg Press 3x super-set de pés altos e baixos

Desenvolvimento frente 3x

Elevação lateral + frontal 3x

Voador inverso 3x

Panturrilha e vazei...tomara que eu melhore logo, tô fácil pra ficar doente...mas acho que é só cansaço porque o fds foi agitado, tô lesado desde sexta. Se não for isso é dengue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai gabi, acompanhando aqui

vc começou o diario com um treino fullbody? teve bons resultados com ele?

abrcs

Fala irmão, valeu por acompanhar.

Tive bons resultados sim, mas sentia que poderia treinar mais cada grupo muscular e passei pro ABC1x, mas como fiquei 1 semana off e quebrado, tô pensando em voltar pro full body por mais umas semanas

DIÁRIO

Pessoal, fiquei mais uma semana off por tosse, gripe...enfim, meu sistema imunológico tá foda!

Mas tô me recuperando, amanhã provavelmente volto ao treino com pesos e dieta. VAMO Q VAMO recuperar o tempo perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...