Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

Dietinha do Kevin me dando dor no estômago de tanto que comi huahauah na real, fiquei uma semana off então é normal. Vai tudo dar certo.

Mas enfim, foi que foi, deu umas 3000kcal hoje, logo menos terei uma balança de precisão aí deu boa.

Treino novo não foi como planejado porque a academia tava cheia, mas lá vai:

TREINO

Supino com halter [1x12 - 3x8-10] [12 - 14 - 16kg]

Supino inclinado com halter [3x8] [14kg]

Crucifixo inclinado [2x8 + 1x4 + 1x3] [8 - 6 - 5kg]

Paralelas [2x6 + 1x8] [bW+10kg - BW]

Rosca direta [1x10 - 2x8] [10 - 16kg]

Chin-ups + rosca martelo [2x6 + 3x8] [bW - 10kg]

Isso aí, voltei com tudo pros treinos, agora vai haha abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dietinha do Kevin me dando dor no estômago de tanto que comi huahauah na real, fiquei uma semana off então é normal. Vai tudo dar certo.

Mas enfim, foi que foi, deu umas 3000kcal hoje, logo menos terei uma balança de precisão aí deu boa.

Treino novo não foi como planejado porque a academia tava cheia, mas lá vai:

TREINO

Supino com halter [1x12 - 3x8-10] [12 - 14 - 16kg]

Supino inclinado com halter [3x8] [14kg]

Crucifixo inclinado [2x8 + 1x4 + 1x3] [8 - 6 - 5kg]

Paralelas [2x6 + 1x8] [bW+10kg - BW]

Rosca direta [1x10 - 2x8] [10 - 16kg]

Chin-ups + rosca martelo [2x6 + 3x8] [bW - 10kg]

Isso aí, voltei com tudo pros treinos, agora vai haha abraço

Viu que as vezes comer "bem" é bem mais dificil,mas sacia muito mais a fome,e com certeza agora vc bate seus macros! E quanto bater aquela depre e precisar fujir um pouco, dalhe iifym. E a balancinha vai mudar tua vida!!!!! E o treininho ogro.. dalhe brother to gostando de ver abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que treino é esse?

Baseado no Big Man on Campus, não curtiu brother?

Tô vendo se vou manter esse ou volto pro ''antigo'', mas é ABC1x igual, só mudei exercícios

Que treino é esse?

Baseado no Big Man on Campus, não curtiu brother?

Tô vendo se vou manter esse ou volto pro ''antigo'', mas é ABC1x igual, só mudei exercícios

Viu que as vezes comer "bem" é bem mais dificil,mas sacia muito mais a fome,e com certeza agora vc bate seus macros! E quanto bater aquela depre e precisar fujir um pouco, dalhe iifym. E a balancinha vai mudar tua vida!!!!! E o treininho ogro.. dalhe brother to gostando de ver abraço

isso ae, vamo que vamo rumo aos objetivos. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae malandragem. Hoje dibouas indo pro banho, resolvi tirar umas fotos, vamos lá então...podem descer a lenha. Lembrando que ontem comecei bulking novo (antes tinha muito lixo, não que agora não tenha kkkk)

Tirei duas fotos com pose igual, uma parece que desvalorizou os braço e desvalorizou mesmo, mas vamo lá. Câmera do cel de 3megapixel se não me engano, ruimzinha

27/02

med_gallery_113085_379_149403.jpg

med_gallery_113085_379_22220.jpg

04/06

med_gallery_113085_379_335916.jpg

med_gallery_113085_379_10219.jpg

Agora outras de hoje, 04/06

med_gallery_113085_379_185446.jpg

med_gallery_113085_379_53285.jpg

med_gallery_113085_379_109927.jpg

To com pancinha sim, nem ligo por ser inverno, setembro faço meu 1o cutting, e o peito não tá bom, mas é isso, quero que avaliem aí gurizada, inclusive o tempo de uma foto pra outra..

Abração, vamo que vamo com tudo sempre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para notar nas fotos de frente de fevereiro e agora de junho uma diferença bem boa nos ombros, dando uma postura mais de "homem". Ta vindo show ein,e não adianta a evolução demora mesmo mas esta no caminho certo!! E isso ainda não é pança sai dessa nóia tem ainda muita massa e "pança" junto para vir.. Mas ta de parabens por estar no caminho certo abraço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...