Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Um desabafo aqui gurizada, podem ler se quiserem, se não não precisa ahahaha

Sofri com meu psicológico desde meu último treino (última sexta), o meu problema alguns do fórum ficaram sabendo, agora creio que tudo está normal.

Mas enfim, fiquei abalado depois daquilo, e peguei uma gripe. Como sempre a minha garganta inflamou, tenho festa sábado e essa merda não passa, eu fico puto! Minha garganta sempre me fode, logo, não comi direito a semana toda, me olho no espelho barrigudo e murcho.

Fora os remédios que tive e vou ter que tomar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Um desabafo aqui gurizada, podem ler se quiserem, se não não precisa ahahaha

Sofri com meu psicológico desde meu último treino (última sexta), o meu problema alguns do fórum ficaram sabendo, agora creio que tudo está normal.

Mas enfim, fiquei abalado depois daquilo, e peguei uma gripe. Como sempre a minha garganta inflamou, tenho festa sábado e essa merda não passa, eu fico puto! Minha garganta sempre me fode, logo, não comi direito a semana toda, me olho no espelho barrigudo e murcho.

Fora os remédios que tive e vou ter que tomar...

DALHE NOS REMEDINHOS PARA FICAR BOM E LANHAR AS GURIAS NA NOITE DE SABADO,ENCHER A CARA CHUTAR O BALDE, QUE SEGNDA FEIRA TREININHO E DIETINHA NOVA PRA FICAR GIGA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK abraço mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOO gurizada, segunda começo treino e dietas novos, mas to medicando com antibiótico, faz mal? Mesmo se eu tiver bem, o tratamento dura 7 dias (até sexta q vem)

Queria até começar um diário novo, DEVIL MODE!

Enfim como vcs sabem o shape que eu almejo é grande, nem que teja um bf alto. Marcando a camisa assim eu ficaria realizado com o trabalho \/

photo-dec-02-11-17-50-am.jpg

E quero cumprir meus objetivos naturalmente pois não pretendo competir, então vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quem é esse cara da foto bro?

gostaria de ficar rasgado.. mas curto shapes grandes e com pouca definicao tambem.. acho mt top

Não sei, deve ser um "anônimo" mesmo, mas é foda...me inspiro assim mesmo, dá pra tomar a cervejinha de boa, curtir a vida, e ainda assim conciliar treino e dieta, é o que quero pra mim

Amanhã treino e dietas novos, treino com um pouco mais de volume (baseado no Big Man on Campus) e dieta reformulada pelo Kevin do fórum + 300kcal de IIFYM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que ja vi esse cara em algum seriado ou algo do tipo.. hmm [edit] oque seria big man on campus mano? euaheuah, seria isso? http://www.bodybuilding.com/fun/steve-cook-big-man-on-campus-12-week-college-trainer.html

Sim, uma série desse site que o Steve Cook mostra como dá pra conciliar faculdade com treino e dieta, etc.

Achei o treino mt bom e vou aderir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...