Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado

Um desabafo aqui gurizada, podem ler se quiserem, se não não precisa ahahaha

Sofri com meu psicológico desde meu último treino (última sexta), o meu problema alguns do fórum ficaram sabendo, agora creio que tudo está normal.

Mas enfim, fiquei abalado depois daquilo, e peguei uma gripe. Como sempre a minha garganta inflamou, tenho festa sábado e essa merda não passa, eu fico puto! Minha garganta sempre me fode, logo, não comi direito a semana toda, me olho no espelho barrigudo e murcho.

Fora os remédios que tive e vou ter que tomar...

Publicidade

Postado

Um desabafo aqui gurizada, podem ler se quiserem, se não não precisa ahahaha

Sofri com meu psicológico desde meu último treino (última sexta), o meu problema alguns do fórum ficaram sabendo, agora creio que tudo está normal.

Mas enfim, fiquei abalado depois daquilo, e peguei uma gripe. Como sempre a minha garganta inflamou, tenho festa sábado e essa merda não passa, eu fico puto! Minha garganta sempre me fode, logo, não comi direito a semana toda, me olho no espelho barrigudo e murcho.

Fora os remédios que tive e vou ter que tomar...

DALHE NOS REMEDINHOS PARA FICAR BOM E LANHAR AS GURIAS NA NOITE DE SABADO,ENCHER A CARA CHUTAR O BALDE, QUE SEGNDA FEIRA TREININHO E DIETINHA NOVA PRA FICAR GIGA!!! KKKKKKKKKKKKKKKK abraço mano

Postado

OOO gurizada, segunda começo treino e dietas novos, mas to medicando com antibiótico, faz mal? Mesmo se eu tiver bem, o tratamento dura 7 dias (até sexta q vem)

Queria até começar um diário novo, DEVIL MODE!

Enfim como vcs sabem o shape que eu almejo é grande, nem que teja um bf alto. Marcando a camisa assim eu ficaria realizado com o trabalho \/

photo-dec-02-11-17-50-am.jpg

E quero cumprir meus objetivos naturalmente pois não pretendo competir, então vamo que vamo!

Postado

quem é esse cara da foto bro?

gostaria de ficar rasgado.. mas curto shapes grandes e com pouca definicao tambem.. acho mt top

Não sei, deve ser um "anônimo" mesmo, mas é foda...me inspiro assim mesmo, dá pra tomar a cervejinha de boa, curtir a vida, e ainda assim conciliar treino e dieta, é o que quero pra mim

Amanhã treino e dietas novos, treino com um pouco mais de volume (baseado no Big Man on Campus) e dieta reformulada pelo Kevin do fórum + 300kcal de IIFYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...