Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

HUahauha

Galera hoje foi o pior treino da minha vida, fiquei 30min na academia, a dieta foi ruim pq passei a tarde fora (vou falar pra alguns brothers do fórum por pvt hauahua)

Mas temos que relatar né. Não contei a dieta hoje mas a minha janta deve ter batido todas as kcals kkkkk

TREINO

Extensora 3x8 - 30kg (aqui ja pensei em ir embora)

Agachamento 3x8 - 50kg (uma rep, um bocejo)

Leg Press 2x8 pés altos 2x8 pés baixos - 80kg (morrendo)

Flexora 3x10

Desenvolvimento com halter 3x8 - 10kg

Elevação lateral 2x6 - 6kg

Sim...uma merda, se não fosse embora eu corria risco de dormir na academia de tão PODRE que eu tava, psicológico abalado = pior treino da porra da vida!



Fiquei mais que 30min, acho que até deu uma hora de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores exercícios pra tríceps na minha opinião :

Paralelas

Tríceps BANCO

Tríceps Testa

Treinar com o psicológico zoado é uma merda, não vale nem a pena... Meu psicológico tá me ajudando muito, mesmo em cutting eu tô numa disposição desgraçada, com uma força desgraçada.

Psicológico do capiroto, fui benzido pelo Arnold, só pode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhores exercícios pra tríceps na minha opinião :

Paralelas

Tríceps BANCO

Tríceps Testa

Treinar com o psicológico zoado é uma merda, não vale nem a pena... Meu psicológico tá me ajudando muito, mesmo em cutting eu tô numa disposição desgraçada, com uma força desgraçada.

Psicológico do capiroto, fui benzido pelo Arnold, só pode.

Não curto o triceps banco por causa do trabalhinho chato que dá, se a academia tá lotada fica impossível de fazer, mas é um bom exercício.

Meu psicológico tá se recuperando, bons amigos aqui do fórum já sabem como eu estava rs

Fui convencido pelo Kevin a fazer um clean bulk, e assim será até setembro ou como as coisas rolarem.

Vcs acham que eu gastaria MUITO em um bulk limpo ou gasto mais com o IIFYM que tô fazendo?

Dieta seria composta de bastantes alimentos: frango, ovo, bife, leite, banana, arroz, aveia, batata, soja, amendoim, castanhas...tudo o mais barato que puder.

Como não tenho balança e não tenho como comprar agora também eu usaria o aplicativo contador de calorias, e quando tivesse que calcular em gramas eu chutaria BAIXO.

Enfim, se hoje der tempo monto a dieta e me procuro pra começo de junho. VAMOOO

Editado por gabijuro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não curto o triceps banco por causa do trabalhinho chato que dá, se a academia tá lotada fica impossível de fazer, mas é um bom exercício.

Meu psicológico tá se recuperando, bons amigos aqui do fórum já sabem como eu estava rs

Fui convencido pelo Kevin a fazer um clean bulk, e assim será até setembro ou como as coisas rolarem.

Vcs acham que eu gastaria MUITO em um bulk limpo ou gasto mais com o IIFYM que tô fazendo?

Dieta seria composta de bastantes alimentos: frango, ovo, bife, leite, banana, arroz, aveia, batata, soja, amendoim, castanhas...tudo o mais barato que puder.

Como não tenho balança e não tenho como comprar agora também eu usaria o aplicativo contador de calorias, e quando tivesse que calcular em gramas eu chutaria BAIXO.

Enfim, se hoje der tempo monto a dieta e me procuro pra começo de junho. VAMOOO

VAi tomar pedrada da gurizada por ir na minha, eu sou o "estranho" do forum eu acho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e como ja te disse vai gastar muito menos comprando esses alimentos pq são mais baratos. E como não tem balança ,compra uma é 25pila,mas ja q não tem procura na net por exemplos "5colheres de arroz +- 100g arroz = 30g carbo" e assim vai indo,mas sempre chuta pra mais do que pra menos, e as carnes quando for comprar pede pra ele cortar ja tipo 1kg de bife, em 200g cada um.

Monta a dieta pra ficar mais certinho todos os dias, mas se falhar em alguma refeição aí sim usa o IIFYM,não tem como esquecer dele tb. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...