Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

HAUHAUAH valeu galera. Hoje tá o maior temporal aqui, não para de chover desde ontem. Vou treinar de noite que daí tenho carona e não me molho tudo. Já que sexta tenho que viajar e ficar um tempão de pé, tava pensando em mandar perna hoje, mas nem vai, tô desmotivado pra isso, vai ser o normal, costas e tríceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae gurizada, tirei uma foto esses dias. Hoje não parou de chover não deu pra treinar, mas a dieta tá boa, tá bem sujo o bulking mas nada que não se ajeite, se eu tô gostando...quero ver chegar a hora do cutting, fico até feliz por ter q comer menos kkk

A foto

d5a1a210bc2111e28b3822000a9f15fd_6.jpg

gostei da camisa da famous auheuahe e o braço ta bolado já :P show

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae gurizada, hoje eu tava muito PUTO. mas puto mesmo, tive que trabalhar carregando madeira até as 17h30, logo fiquei desde o almoço sem comer, cheguei em casa morto, mas comi muito e deu um up. Que pode ser isso? Se eu fico sem comer um tempinho fico nervoso

Como ontem não fui treinar, treinei hoje. Tive que ser mais breve que o normal, e enquanto eu carregava as madeiras encontrei uns amigos do colégio e fizemos umas 7 séries de barra fixa e chin-ups cada kkkkkk um até conseguiu muscle-up

TREINO

Remada cavalinho 3x (progressão de carga, fechei com 45kg

Lev. terra 3x (progressão - 60kg)

Pulley frente 3x não sei quantos kg

Remada baixa 3x - 12 martelinhos de uns 14 \o/

Paralelas fechada 3x10 (consegui, pegou mais peito que triceps, melhor ainda kkkkk)

Francês unilateral (fui fazer o normal com 2 braços, doeu mt o cotovelo, mudei pro unilateral bem melhor - 6kg)

Supino fechado (progressão - fechei com 24kg)

Dieta ainda falta algumas kcal que graças ao IIFYM vou bater, let's go COXINHA kaakakak

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...