Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, mesmo que ninguém esteja acompanhando xD eu sigo firme nos treinos.

Hoje dei aula de violão, voltei pra casa, comi e fui pro treino, que foi assim:

Desenvolvimento halter

Supino halter (evoluí as cargas)

Pulley costas frontal (senti bem)

Serrote

Lunges com haltere (foi o pior pra mim, senti demais e parei na segunda série)

Rosca alternada + martelo (bíceps cresceraaaaam nesse)

Tríceps pulley (odiei, senti nada mesmo aumentando o peso)

Rosca francesa (o melhor, tríceps apanharam aqui)

Flexora (bem executado, senti legal)

Foi assim o treino de hoje, os adicionais pensei-os na hora e foram ali: flexora, martelo, francesa, serrote.

Tirei umas fotos agora há pouco, não vi muita diferença, mas tô me sentindo melhor apesar de o peso estar na mesma.

gallery_113085_379_149403.jpg

gallery_113085_379_22220.jpg

gallery_113085_379_91811.jpg

Agora estudar e continuar na batalha, a janta e ceia de hoje serão:

- sardinha, arroz e ovos

- amendoim

Postado

Acho que tu deveria colocar umas paralelas aí.

Pois é cara, eu gostaria de fazer paralela, barra fixa eu faço nas segundas e sextas, mas lá na academia o único jeito de fazer paralela é naquelas barras que costumam fazer abdominal: http://www.trgfitness.com.br/imagens/catalogo/produtos/m_131_47_paralela_abdominal.jpg

Quando fui fazer paralela aí achei muito desconfortável e não fiz...

Postado

Valeu Comics, se tu morasse aqui te dava aula hahaha tenho uma banda e tal, isso ocupa bastante tempo e às vezes fica ruim de treinar e seguir dieta.

Enfim, ninguém comentou as fotos aqui além do comics, pô galera, tô desanimando assim kkk

Postado

Ah cara, eu treino em casa, tudo na base da improvisação, pega 2 cadeiras, 2 sofás, qualquer coisa dá pra fazer Paralelas...

Eu uso cadeiras parecidas com essa

http://www.cadeirasuniversitarias.com.br/loja/products_pictures/banqueta_alta_5061.jpg

ai eu boto a mão aberta ali no estofado ( como se fosse fazer flexões ) e mando as paralelas normalmente :)

Postado

Pois é cara, paralelas é de fácil improvisação, mas eu já fui improvisar tríceps banco na cadeira e caí hehe

Mas na academia vou dar um jeito de me adaptar naquelas barras lá

Abraço

Postado (editado)

QUE ISSSO JOOOVEM,,, não me venha com essa de bebida, além de ainda não ter idade, vc sabia que uma dose de tequila equivale a perda de 1 semana de treino? (uma dose de tequila são 12mL) o mesmo vale para uma garrafa de cerveja....

pense bem antes de colocar uma gota sequer de álcool na boca

Editado por LucasComics
Postado

QUE ISSSO JOOOVEM,,, não me venha com essa de bebida, além de ainda não ter idade, vc sabia que uma dose de tequila equivale a perda de 1 semana de treino? (uma dose de tequila são 12mL) o mesmo vale para uma garrafa de cerveja....

pense bem antes de colocar uma gota sequer de álcool na boca

Calma bro! Eu me cuido sim, mas acho que beber um pouco não atrapalha aqueeela coisa

Foda que como disse em outro tópico tenho banda, ou seja hoje tenho festa e amanhã show o dia todo, não é fáácil

Treino hoje acho que foi o mais intenso do ano (foram poucos né? xD)

Fiz os exercícios normais:

Desenvolvimento

Supino

Remada curvada

Tríceps testa + supinado

Rosca direta

Agachamento

Levantamento terra

Fiz estes adicionais:

Remada baixa + pulley

Rosca alternada

Elevação frontal

Extensor

Achei muito grande, mas gostei da execução de todos.

ROAR

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...