Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

gabijuro

Posts Recomendados

Postado

Pô, odeio aula o dia inteiro nas quintas...dieta fica impossível, tanto que nem treino na quinta. Mas o pior é que amanhã e sábado não vai dar pra treinar: amanhã tenho show lá por 2h da manhã, sem chances de treinar pesado de tarde. Sábado tenho show as 19h, e a academia abre só até as 17h, sem chance de novo.

Mas domingo acho que vou fazer paralelas e barra fixa, só pra não ficar parado por 4 dias.

Postado

Pô, odeio aula o dia inteiro nas quintas...dieta fica impossível, tanto que nem treino na quinta. Mas o pior é que amanhã e sábado não vai dar pra treinar: amanhã tenho show lá por 2h da manhã, sem chances de treinar pesado de tarde. Sábado tenho show as 19h, e a academia abre só até as 17h, sem chance de novo.

Mas domingo acho que vou fazer paralelas e barra fixa, só pra não ficar parado por 4 dias.

pqp aula o dia inteiro fode msm, to indo treina as 20 td dia por causa delas , mais foda e vc fica o dia todo e ter prova no dia seguinte vc arriscaria treina ? dahora sua banda mano sucesso ai..

Postado

pqp aula o dia inteiro fode msm, to indo treina as 20 td dia por causa delas , mais foda e vc fica o dia todo e ter prova no dia seguinte vc arriscaria treina ? dahora sua banda mano sucesso ai..

Ah cara, eu treinaria, o treino basicamente não deve passar das 21h se tu começar as 20h, então depois tu tem um tempo pra estudar...agora no Terceirão é foda, meu primo passou em medicina na UFRGS, mas precisou de 2 anos de cursinho, saindo de casa só pra estudar mais =/

Obrigado pela banda ali cara, tamo na batalha, não é fácil mas né...infelizmente não vai dar pra treinar. Vou perder bastante coisa nesses dias

Postado

Sou esse magrão gritando aí Comics, em novembro no cúmulo da magreza hahaha tirei fotos novas, muito ruim tirar do celular, mas já posto \o/

Fotos novas! Num dia que a dieta foi ruim e nem treinei hoje, mas beleza isso não é desculpa! Não curti as fotos, sei lá, no celular pareceram melhores mas pelo menos tirei umas das pernas, apesar de ser difícil tirar foto do cel, da próxima peço pra alguém daqui.

gallery_113085_379_200865.jpg

gallery_113085_379_55865.jpg

gallery_113085_379_30004.jpg

Nem sei porque tirei, não curti as fotos, achei uma droga na real, mas tamo aí pra coisas boas e ruins né. valeu galera!

Postado

UUUUIIIIII,, essa segunda foto, hahahahaha

do antebraço manda com o pulso virado para o lado, dá de ver melhor o músculo... brincadeiras a parte, as coxas estão legais... bora crescer maninho, é isso aew, mais carbos e proteínas, menos alcool

Postado

Valeu gurizada, a do antebraço tirei errado mesmo mas ele tá legal, o braço desvalorizou, e as coxas eu curti.

Se hoje der tempo (eu decorar letras e tal) eu vou pra academia fazer Desenvolvimento, Barra fixa, chin-up, alguma remada e rosca. Perna não vou fazer pra conseguir pular bastante no show.

Acreditem, tem a ver.

Postado

Pessoal, tô de volta. Caras, tanta coisa aconteceu nestes shows...fiquei tão estressado que acordei com uma puta do no pescoço, mas isso não é desculpa pra faltar treino.

Logo mais tem treino, creio que minhas últimas semanas de fullbody (será?)

Valeu a galera que acompanha, vou retribuir.

Postado

Sem graça mesmo hahaha

Enfim, vou descontar essa raiva nos pesos.

Fui fazer o pré-treino e tenho de fonte de proteína pouquíssimo frango, então meu pré vai ter que ser leite e proteína de soja =(((

Postado

mano, não põe leite no pré........... a sei lá, pelo menos todo mundo fala isso, agora eu não sei explicar o porquê. Vou pesquisar

mas o leite é excelente no pós treino, isso eu confio ser verdade, mas também posso estar errado

há controvérsias em tudo

não confie em mim

não confiem em ninguém

HAAHAHAHAHAHAHAHAH, eu devo ter "cheirado"

Postado

HAUhaua devem dizer isso do leite talvez pelo integral ter gordura e a absorção ser lenta e bla bla bla, nem ligo mais muito pra isso nem pra ig, enfim...

O treino hoje valeu. Só não senti muito costas, mas o resto rendeu muito, me desculpa treino full body, que eu falei mal hahah

O treino se baseou nisso (caras...eu sinto muito perna só fazendo agachamento eu já fico todo doído, mas não pego quase nenhum peso no mesmo)

Desenvolvimento barra frente 3x10 - 26kg

Supino com halter 3x10 - 12, 14 e 10kg

Remada curvada 3x15 - última série com 42kg

Agachamento 2x12 + Flexora - 30kg no agacho =( flexora não sei

Rosca direta 3x8 + 1 chin-up - 20kg

Tríceps testa + supino fechado - 18kg

ADICIONAIS

Remada baixa 3x10 - não sei o peso

Elevação frontal 3x10 - anilha de 10kg

Foi isso...eu curti bastante esse treino, avaliem aí pessoal

*Todos os pesos estão com o peso parcial da barra também

Postado

Valeu Mionzera, por sinal o Mion tá grandão né!?

Marc Fitt postou uma foto agora no instagram, caras...vai ser o shape dele na foto o meu objetivo até os 19 anos (vou fazer 17 em maio)

Podem falar o que quiserem mas pra mim o shape é totalmente alcançável naturalmente. Pode ter rolado alguma coisa, claro que eu almejo mais volume e quem sabe até menos definição, mas meu objetivo atual é esse

4835c9488b7411e2893322000a1f9ca0_7.jpg

Booora que amanhã tem treino! Cansei de ser pequeno pô, quero aumentar esse bulk (que no momento não tá muito controlado quando a kcal que é o mais importante)

VAMO

Postado (editado)

Bora Lucas!

Lá pelos meus 18 e meio já queria mandar um "ciclo" só de oxan pra um possível cutt, porque até lá quero ficar em clean bulk

Agora vou dormir gurizada. Sem ovos pra ceia, vai ser leite e amendoim mesmo.

Abração, boa dieta e bons treinos pra todos amanhã. ROARRRR

Amanhã vou fazer diferente antes do treino: 8x3 na barra fixa. Quero queimar essas costas e braços.

Editado por gabijuro
Postado

Dia novo hoje, dieta bem ruimzinha hoje, mas daqui a pouco vou no mercado. Vou fazer a lista aqui pra não esquecer:

- 500g carne moída

- 1kg bife

- frango

- chocolate

- sorvete

- 2 caixas de leite

- ração pro cachorro

Postado

Gurizada, não postei ontem porque tava ocupado, estudos, tive que dormir fora...mas enfim, o treino foi bom, mas não superou o de segunda, vamos ver se amanhã eu bato tudo! Me sinto fraco nas pernas, pego peso igual de umas mulheres lá que nem são marombadas e não treinam há muito tempo :s mas as coxas tão legais

Hoje fui chamado de gordo, maldito bulking heuehu :(((

Mas vamos ver, a barriga começou a incomodar, porém tô ganhando mais músculos mesmo, vamos ver até quando aguento e chego nos 70kg (falta uns 7kg ainda)

VAMOOOO!

Postado

Gurizada, fazendo minha nova dieta, consiste em:

Desjejum

Almoço

Pré

Pós

Janta

Sem essa de 7, 8 refeições. As 5 refeições vão ter em média 600kcal, 25g de proteina, 12 de gordura e 50g de carboidrato

3000kcal, cerca 500 a mais que meu TMB

IIFYM, pois vai ter presunto, queijo, hambúrguer, batata frita. Sem refrigerante, controlando o sorvete e chocolate.

Crescer ou crescer.

Quando acabar vou postá-la, vocês vão curtir.

Postado

claro que dá naturalmente... nesse nível aí da..

não sei se com esse volume e bf assim pq em cutting naturecas perde-se mt massa, mas parecido dá. só demora de leves hahahahahhah

Postado

claro que dá naturalmente... nesse nível aí da..

não sei se com esse volume e bf assim pq em cutting naturecas perde-se mt massa, mas parecido dá. só demora de leves hahahahahhah

Opa, só não entendi essa de cutting, se eu tô em bulking auhauh

Postado

eu sei po kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só to comentando que pra chegar no marc c o mesmo volume e msm bf naturecas é fodinha pelo fato do cutting perder massa, sacô? xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...