Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado

Dae galera. Dieta tá feita praticamente, e ainda faltam 2 refs hehehe

TREINO

Barra fixa 3x (me senti fraco)

Remada curvada 4x - 2 pegadas diferentes (36kg + barra)

Levantamento terra 3x + 1 drop-set (50kg + barra)

Remada baixa 3x - na última fiz um triple drop-set, DILIÇIA (10 barras)

Serrote 2x - hater de 18kg

Paralelas 3x (nunca sinto pegar, paralelas lá na academia é um cu)

Supino fechado 3x - progressão de cargas, fechei com 24kg + barra

Tríceps Francês unilateral 4x - 6kg - só na última série vi como fazer a execução certa, aí rendeu apesar de uma dorzinha no cotovelo

Publicidade

Postado

Na última semana progredi em todos menos rosca direta :s

Queria conseguir aumentar mais no agacho e terra

Carga é o de menos, o negocio é matar o musculo.. mas meu na moral aumentar pesos é puro pisicologico "eu quero,eu consigo mais, ta leve,faço mais uma"

Segue firme!!

Postado

Fotos novas buddies. Enfim, tô meio gordo por causa do bulk, tirei umas fotos mas sem iluminaçao, do celular, ou seja, DESVALORIZOU. Mas vou postar pq é esse meu objetivo quanto a diário heheuaehu

Não sei posar ainda, prometo coisas melhores mais além

med_gallery_113085_379_391594.jpg

med_gallery_113085_379_113314.jpg

med_gallery_113085_379_404650.jpg

Ps - não tenho uma linha boa (eu acho), olha meu peito, parece que é peito de pombo ali no meio, mas acredito que não...

Podem descer a lenha aí pessoal. PS - destaquei o trapézio e nem treino ele diretamente...

Postado

óóóóóóóóó raparigo, ta ficando gostoso hahahahahahaha

mas sem frescuras agora, poisé cada um tem um músculo de desenvolvimento fácil e um músculo de desenvolvimento difícil, no meu caso por exemplo o de desenvolvimento fácil é justamente o peito, porém, os braços deixam a desejar... Mas eu consegui dar a volta por cima, e depois de muito esforço começo a notar diferença significativa no braço. Mas mano, até que o peito não tá tão pequeno assim não, o desenvolvimento ta ótimo contando o tempo que vc treina.

Postado

Embora meus braços sejam "grandes" em relação a simetria do meu corpo...

Eu queria ter braços maiores, peitos maiores e PERNAS maiores... =/

Além disso tenho que corrigir um probleminha de gorduras que minha dieta zuada está me trazendo...

O que eu quero dizer é... Esquece o presente, e pensa a longo prazo no futuro, o que está "imperfeito" hoje, será seu ponto forte no amanhã.

Postado

Ta ficando bom mesmo,mas esquece essa história de simetria pelo menos agora isso e coisa que so se conquista com anos de treino,e para começar a corrigir e focar mais apenas quando tiver um volume bom.

E sobre posar,posa sempre que der assim vai aprendendo e sempre tira fotos com as poses obrigatórias e a questão da iluminação muda muito,aos poucos vc pega a malandragem da luz kkkk

Postado

óóóóóóóóó raparigo, ta ficando gostoso hahahahahahaha

mas sem frescuras agora, poisé cada um tem um músculo de desenvolvimento fácil e um músculo de desenvolvimento difícil, no meu caso por exemplo o de desenvolvimento fácil é justamente o peito, porém, os braços deixam a desejar... Mas eu consegui dar a volta por cima, e depois de muito esforço começo a notar diferença significativa no braço. Mas mano, até que o peito não tá tão pequeno assim não, o desenvolvimento ta ótimo contando o tempo que vc treina.

Valeu por tudo aí brother, prometo tirar fotos melhores e mostrar direito meu shape =D

Tá add no face

Embora meus braços sejam "grandes" em relação a simetria do meu corpo...

Eu queria ter braços maiores, peitos maiores e PERNAS maiores... =/

Além disso tenho que corrigir um probleminha de gorduras que minha dieta zuada está me trazendo...

O que eu quero dizer é... Esquece o presente, e pensa a longo prazo no futuro, o que está "imperfeito" hoje, será seu ponto forte no amanhã.

Pois é, dieta é a base de tudo, eu em 2/3 semanas de dieta calculada já notei diferença anos luz hahaha

Ta ficando bom mesmo,mas esquece essa história de simetria pelo menos agora isso e coisa que so se conquista com anos de treino,e para começar a corrigir e focar mais apenas quando tiver um volume bom.

E sobre posar,posa sempre que der assim vai aprendendo e sempre tira fotos com as poses obrigatórias e a questão da iluminação muda muito,aos poucos vc pega a malandragem da luz kkkk

Bele, vou focar mesmo é em volume agora, que meu objetivo é Mark Wahlberg hehehe, grande sem muita definição.

Sobre iluminação tenho que tirar fotos na luz do dia

Abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...