Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tava mais do que na hora de contar os macros seu vadio!!

Com o bf da foto vc chega, só não sei o volume, mas é uma boa meta pra bulk abração!!

Sim, a minha dieta é oscilante mas agora tem uma base hehehe antes tava comendo de menos

Mas tô vendo que vou precisar de uma cheat meal pra bater essas 3000+kcal

Agora que tu tem iPhone 5 rsrsrs baixa o app: Contador de Calorias, ele faz tudo por ti hahaha

Abç

sábado é meu dia de catabolizar, tenho rodízio de pizza e festa com bebida e tal

Postado

Sim, a minha dieta é oscilante mas agora tem uma base hehehe antes tava comendo de menos

Mas tô vendo que vou precisar de uma cheat meal pra bater essas 3000+kcal

Agora que tu tem iPhone 5 rsrsrs baixa o app: Contador de Calorias, ele faz tudo por ti hahaha

Abç

sábado é meu dia de catabolizar, tenho rodízio de pizza e festa com bebida e tal

A dieta é sempre a mesma não mudo nada, nem preciso mais contar kcal. Baixei o fitness point tri legal treinos e tal,divertido.

Nunca se esqueça fodase sabado e domingo,mantem oq da e curte a vida, nem tudo é so academia e 2 dias não mata ngm,só engorda!!!!!!!! kkkk

Postado

Valeu pessoal! Agora com a dieta calculada vai pra frente essa bosta auhsuahs. Mas tá difícil fechar as kcal, pqp

A dieta hoje já tô fechando as kcal e ainda tem janta e ceia, pqp HAUAHAUHA

DIETA HOJE

Carb: 358,86g

Gord: 102,08 (leite integral, petit gateau deu nisso...nem ligo)

Prtn: 155,57g

Kcal: 3.051

Lembrando que faltam duas refs pra eu chegar a 3.100 ekekeke

TREINO

Pernas moeram, ombros foi razoável como sempre...

Agachamento 4x + 1x drop-set ATG

Leg Press 4x - inspirado no último vídeo do Sardinha, fazia 5 reps inteiras, 5 só em cima e 5 só em baixo. MALTRATEI!

Extensora 3x - isometria 20segs se peidando

Flexora 3x - ao fim das séries fiz meias repetições

Lunges com halteres 4x4 passadas

Desenvolvimento militar sentado - 3x + 1x drop-set

Elevação lateral - 3x

Elevação frontal com anilha - 2x

Elevação frontal com halter - 2x

Elevação plantar e remada alta (odeio esse último)

Foi isso, gostei do treino, fui numa hora que só tinha cara grande, me senti um bosta heuheuh

Postado

Minha mãe foi pra farmácia e me trouxe um Way Protein da suplemento hehehe. Amo ela, me apóia na dieta e tudo mesmo eu falando 24 horas por dia de nutrição.

A informação nutricional não é das melhores né, Soy Protein, Whey e Egg Albumin, 2 colheres de sopa dá 8g de carbo, 2 de gordura e 10 de proteína.

Isso aí galera, fim de semana vai que vai

Postado

Dia do lixo vai ser hoje. Café da manhã foi bem ''sem lixo'' e bati 500kcal e bastante proteína. Visto que vou num rodízio e beberei, vou bater umas 7000kcal hoje

Então vou fazer um aeróbio na areia a tarde

Postado

Ontem dieta foi boa, com pouquinhos lixos, hoje tá uma merda e vou contar procês.

Fui a uma festa ontem e bebi tanto que dei PT, mas era house party e ngm percebeu ainda bem kkkkkkkk e fui dormir as 8 da manhã :(

Enfim, fiz tanta merda ontem que vou comer tanta proteína nessa semana que vou recuperar tudo ^-^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...