Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

Tava mais do que na hora de contar os macros seu vadio!!

Com o bf da foto vc chega, só não sei o volume, mas é uma boa meta pra bulk abração!!

Sim, a minha dieta é oscilante mas agora tem uma base hehehe antes tava comendo de menos

Mas tô vendo que vou precisar de uma cheat meal pra bater essas 3000+kcal

Agora que tu tem iPhone 5 rsrsrs baixa o app: Contador de Calorias, ele faz tudo por ti hahaha

Abç

sábado é meu dia de catabolizar, tenho rodízio de pizza e festa com bebida e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a minha dieta é oscilante mas agora tem uma base hehehe antes tava comendo de menos

Mas tô vendo que vou precisar de uma cheat meal pra bater essas 3000+kcal

Agora que tu tem iPhone 5 rsrsrs baixa o app: Contador de Calorias, ele faz tudo por ti hahaha

Abç

sábado é meu dia de catabolizar, tenho rodízio de pizza e festa com bebida e tal

A dieta é sempre a mesma não mudo nada, nem preciso mais contar kcal. Baixei o fitness point tri legal treinos e tal,divertido.

Nunca se esqueça fodase sabado e domingo,mantem oq da e curte a vida, nem tudo é so academia e 2 dias não mata ngm,só engorda!!!!!!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal! Agora com a dieta calculada vai pra frente essa bosta auhsuahs. Mas tá difícil fechar as kcal, pqp

A dieta hoje já tô fechando as kcal e ainda tem janta e ceia, pqp HAUAHAUHA

DIETA HOJE

Carb: 358,86g

Gord: 102,08 (leite integral, petit gateau deu nisso...nem ligo)

Prtn: 155,57g

Kcal: 3.051

Lembrando que faltam duas refs pra eu chegar a 3.100 ekekeke

TREINO

Pernas moeram, ombros foi razoável como sempre...

Agachamento 4x + 1x drop-set ATG

Leg Press 4x - inspirado no último vídeo do Sardinha, fazia 5 reps inteiras, 5 só em cima e 5 só em baixo. MALTRATEI!

Extensora 3x - isometria 20segs se peidando

Flexora 3x - ao fim das séries fiz meias repetições

Lunges com halteres 4x4 passadas

Desenvolvimento militar sentado - 3x + 1x drop-set

Elevação lateral - 3x

Elevação frontal com anilha - 2x

Elevação frontal com halter - 2x

Elevação plantar e remada alta (odeio esse último)

Foi isso, gostei do treino, fui numa hora que só tinha cara grande, me senti um bosta heuheuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe foi pra farmácia e me trouxe um Way Protein da suplemento hehehe. Amo ela, me apóia na dieta e tudo mesmo eu falando 24 horas por dia de nutrição.

A informação nutricional não é das melhores né, Soy Protein, Whey e Egg Albumin, 2 colheres de sopa dá 8g de carbo, 2 de gordura e 10 de proteína.

Isso aí galera, fim de semana vai que vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem dieta foi boa, com pouquinhos lixos, hoje tá uma merda e vou contar procês.

Fui a uma festa ontem e bebi tanto que dei PT, mas era house party e ngm percebeu ainda bem kkkkkkkk e fui dormir as 8 da manhã :(

Enfim, fiz tanta merda ontem que vou comer tanta proteína nessa semana que vou recuperar tudo ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...