Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado

Vlw Kevin, tu é inspiração mesmo com seus relatos e fotos!

Vou criar um tópico aqui porque desde ontem (antes do treino) senti uma queimação no ombro, não tinha vermelho nem nada. Treinei normal, só sentia a dor quando apertava o local. Aí hoje fiz AEJ e umas paralelas e barra fixa, normal. Só que agora depois do banho essa porra tá doendo bastante :(

Tomei anti-inflamatório e vou tentar imobilizar até de noite, vamos ver...

Postado
  Em 20/04/2013 em 15:48, gabijuro disse:

Vlw Kevin, tu é inspiração mesmo com seus relatos e fotos!

Vou criar um tópico aqui porque desde ontem (antes do treino) senti uma queimação no ombro, não tinha vermelho nem nada. Treinei normal, só sentia a dor quando apertava o local. Aí hoje fiz AEJ e umas paralelas e barra fixa, normal. Só que agora depois do banho essa porra tá doendo bastante :(

Tomei anti-inflamatório e vou tentar imobilizar até de noite, vamos ver...

Assim eu fico todo bobo mano, valeu mesmo porr* "inspiração" !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinto dor no ombro esquerdo direto, toma uns dorflex e manda uns gelol no ombro, e tenta n fazer força com ele. Que segunda ta novo! Na maromba essas dor é normal.. abração brother

Postado
  Em 20/04/2013 em 16:05, Kevinfranzen disse:

Assim eu fico todo bobo mano, valeu mesmo porr* "inspiração" !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinto dor no ombro esquerdo direto, toma uns dorflex e manda uns gelol no ombro, e tenta n fazer força com ele. Que segunda ta novo! Na maromba essas dor é normal.. abração brother

Beleza, ele só ta incomodando quando eu fico em posição desconfortável

Em 20/04/2013 em 19:09, Dacio disse:

Está ficando grandinho brôw!

Daqui a pouco nem passa mais pela porta.

UHAUSIHAISUHSI po, que zuera

Valeu pela ajuda q vc vem dando

Postado
  Em 21/04/2013 em 02:50, LucasComics disse:

as pernas tão fodas,, é isso aí maninho, cresceu pra caralho,fez me sentir mais frango haha

Hauhaua que isso mano. Mudei sim mas ainda acho MUITO pouco, quero é bem mais. Falta dedicação ainda...bora bora

abraço!

Postado

Hoje dia off, a dieta bem mais ou menos, vi uns estudos aqui falando que não é necessário um consumo de 2kg de proteína para ganhos de massa...enfim, vou testar 1,2~1,5g por kg, tentar socar carboidrato e fazer 5 min de bike antes dos treinos.

Agora vou mandar um que vi no instagram do Josef Rakich:

- 3x máx plank

- 5x 30 segundos stomach vacuum

Postado
  Em 22/04/2013 em 01:03, LucasComics disse:

me passa o link desse estudo, pra mim é interessante, pq consumir 2g/kg pra mim ta ficando dificil...

Foi num outro tópico aqui que nem lembro mais Comics :s mas era daquele site lá, Scielo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...