Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Vlw Kevin, tu é inspiração mesmo com seus relatos e fotos!

Vou criar um tópico aqui porque desde ontem (antes do treino) senti uma queimação no ombro, não tinha vermelho nem nada. Treinei normal, só sentia a dor quando apertava o local. Aí hoje fiz AEJ e umas paralelas e barra fixa, normal. Só que agora depois do banho essa porra tá doendo bastante :(

Tomei anti-inflamatório e vou tentar imobilizar até de noite, vamos ver...

Postado

Vlw Kevin, tu é inspiração mesmo com seus relatos e fotos!

Vou criar um tópico aqui porque desde ontem (antes do treino) senti uma queimação no ombro, não tinha vermelho nem nada. Treinei normal, só sentia a dor quando apertava o local. Aí hoje fiz AEJ e umas paralelas e barra fixa, normal. Só que agora depois do banho essa porra tá doendo bastante :(

Tomei anti-inflamatório e vou tentar imobilizar até de noite, vamos ver...

Assim eu fico todo bobo mano, valeu mesmo porr* "inspiração" !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinto dor no ombro esquerdo direto, toma uns dorflex e manda uns gelol no ombro, e tenta n fazer força com ele. Que segunda ta novo! Na maromba essas dor é normal.. abração brother

Postado

Assim eu fico todo bobo mano, valeu mesmo porr* "inspiração" !!!!!!!!!!!!!!!!!

Sinto dor no ombro esquerdo direto, toma uns dorflex e manda uns gelol no ombro, e tenta n fazer força com ele. Que segunda ta novo! Na maromba essas dor é normal.. abração brother

Beleza, ele só ta incomodando quando eu fico em posição desconfortável

Está ficando grandinho brôw!

Daqui a pouco nem passa mais pela porta.

UHAUSIHAISUHSI po, que zuera

Valeu pela ajuda q vc vem dando

Postado

as pernas tão fodas,, é isso aí maninho, cresceu pra caralho,fez me sentir mais frango haha

Hauhaua que isso mano. Mudei sim mas ainda acho MUITO pouco, quero é bem mais. Falta dedicação ainda...bora bora

abraço!

Postado

Hoje dia off, a dieta bem mais ou menos, vi uns estudos aqui falando que não é necessário um consumo de 2kg de proteína para ganhos de massa...enfim, vou testar 1,2~1,5g por kg, tentar socar carboidrato e fazer 5 min de bike antes dos treinos.

Agora vou mandar um que vi no instagram do Josef Rakich:

- 3x máx plank

- 5x 30 segundos stomach vacuum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...