Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

Aqui está minha dieta como você pediu -> http://img547.imageshack.us/img547/9500/dietafrum.png

Atualmente está é apenas para manter o peso, vou checar e ver aonde posso adicionar mais coisas...

Literalmente rasguei dinheiro com a nutricionista ontem, sabe como é né não sabia nada de nada...

Passou uma dieta com deficit calórico inferior a minha atual... Isso porque disse querer atingir os 80Kg

Uma coisa que reclamei foi não querer repetir o mesmo prato, ele vem e coloca umas merdas ruins de comer...

Nem se quer se teve ao trabalho de calcular os macros...

Pqp tá foda de encontrar um nutricionista descente esses dias, na minha cidade não tem pelo menos... Já fui em todos.

Aí quando agente procura o caminho mais fácil e quer gastar dinheiro só tem profissional retardado na área, que nem saber o que estão fazendo eles sabem...

Muito tenso... E ainda quer que eu gaste 500 reais com exames, sendo que já fiz 3 e sempre deu tudo perfeito.

Deveria ter uma lei para se inforcar e crucifixar profissionais incopententes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrepente tenta dar uma alongada nas costas e tb a exucução do elevação lateral pode n estar 100%. Procura por ajuda na execução na net e algum instrutor na tua academia. Abraço

Beleza, vamos ver sexta no treino de ombro e perna!

Acompanhando

Valeu

Aqui está minha dieta como você pediu -> http://img547.imageshack.us/img547/9500/dietafrum.png

Atualmente está é apenas para manter o peso, vou checar e ver aonde posso adicionar mais coisas...

Literalmente rasguei dinheiro com a nutricionista ontem, sabe como é né não sabia nada de nada...

Passou uma dieta com deficit calórico inferior a minha atual... Isso porque disse querer atingir os 80Kg

Uma coisa que reclamei foi não querer repetir o mesmo prato, ele vem e coloca umas merdas ruins de comer...

Nem se quer se teve ao trabalho de calcular os macros...

Pqp tá foda de encontrar um nutricionista descente esses dias, na minha cidade não tem pelo menos... Já fui em todos.

Aí quando agente procura o caminho mais fácil e quer gastar dinheiro só tem profissional retardado na área, que nem saber o que estão fazendo eles sabem...

Muito tenso... E ainda quer que eu gaste 500 reais com exames, sendo que já fiz 3 e sempre deu tudo perfeito.

Deveria ter uma lei para se inforcar e crucifixar profissionais incopententes.

Nutricionista bom é difícil de achar mesmo, prefiro fazer minhas dietas. Sua dieta é bem fácil de se ''seguir'', seria um bulk legal pra eu seguir, vou salvar hehehe

única coisa é que achei muito cereal aí no café hahah. As proteínas tão calculadas corretamente?

acompanhando aqui, dieta parecidíssima com a minha... bons ganhos mano!

Valeu, bons ganhos pra nós!

Deixa eu relatar o treino de hoje. Sim, treinei na terça porque ontem cheguei em casa de um compromisso, mandei meu pré-treino e fui ver tv. Dormi Kkkkkk

Mas hoje tá bom, vamos lá:

DIETA

Desjejum: 100g frango, 200ml café com leite, 1 banana

Almoço: Sopa de agnoline, pastel frito (putz),100g bife

Pré-treino: 150g frango sassami, arroz, 1 banana

Pós-treino: 150g frango sassami, 1 fatia de pão integral com uma colher de sopa de melado, amendoins

Pra janta vou de bife e sopa, ceia vai ser proteína de soja com leite. Hoje na academia comprei uma barra de proteína ver como era, vou comer no intervalo da aula de quinta, mas tem só 10g de proteína por barra (30g)

TREINO

Peito, bíceps hoje

Supino reto 4x (sensação de porra eu sou muito fraco, eu fico inseguro pra fazer)

Supino inclinado com halter 3x + 1 drop-set (no drop só consegui 4 reps)

Paralelas aberta 3x (pior execução da minha vida)

Voador 3x com isometria de 10 segundos

Pull-over 3x

Chin-ups 3x (tava fraco, fiz no máximo 4 reps)

Rosca direta 3x

Rosca alternada 3x

Elevação plantar com halter 2x

Excedeu uma hora então não fiz agachamento. Tinha um cara grande hoje na academia, não sei se é daqui, mas ele fez o treino em uns 50min, ombro, costas e bíceps. Não curti o treino de costas, não teve nenhuma remada.

Bati um papo com minha amiga dona de farmácia, ela vai ver os preços de oxan, cobavital e cobamamida etc, ver como dá pra comprar...só pra eu saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae man td bom?

acompanhando seu diario

parabéns pelos resultados, semana q vem to pensando em começar um bulking bem pesado tb

como eh q ta o bulking? perdeu mt definição?

da uma passada la no meu diario tb, e da umas dicas se possivel hahaha, to precisando

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122100-diario-do-nooler-sugestoes/

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AÍ MANINHO como vai o bulk, crescendo?? notou diferença? barriga incomodando? quantos kg aumentou?

Dae manin, olha tá indo bem, mas a dieta que tem lá suas deficiências né. Enfim, não me pesei ainda, o bulk é sem muita pressa mesmo, mas tô crescendo sim, recebi elogios de uns caras e minas também. O que me fode é o fim de semana

Iae man td bom?

acompanhando seu diario

parabéns pelos resultados, semana q vem to pensando em começar um bulking bem pesado tb

como eh q ta o bulking? perdeu mt definição?

da uma passada la no meu diario tb, e da umas dicas se possivel hahaha, to precisando

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122100-diario-do-nooler-sugestoes/

abraço

Opa, definição nunca tive muita, a barriga crescendo um pouco também, eu to esquecendo de postar foto mas postarei!

Vou passar lá sim, abraço

Dieta e treino de ontem: não lembro da dieta pois foi ontem hauhaua mas foi boa sim!

TREINO DE ONTEM

Costas, tríceps

Meus tríceps tavam doendo do treino de peito, será que fiz algo errado?

Enfim, fiz um treino diferente e hoje tô sentindo

Aquecimento pulley pronado 2x

Barra fixa 4x (poucas reps)

Remada curvada 4x

Remada baixa 3x + 1 drop-set

Pulley frente 3x

Paralelas fechada 3x

Rosca francesa 3x progressão de cargas (senti o cotovelo, mardito. execução errônea)

Supino fechado 3x

Panturrilha no supino máquina + Encolhimento

Não fiz terra então não treinei pernas, fiquei me culpando muito! Amanhã vou acabar com elas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galere. Tirei fotos novas uhuuuul. Achei a evolução pífia mas vai lá

DIETA

1 - 250ml de leite desnatado, 30g de proteína de soja, 1 banana

2 - Frango, arroz, purê de batata

3 - 150g de frango, 2 colheres purê de batata e muuuito arroz

4 - mesma coisa que o 3 + 1 toddynho hehehe

Ainda vou mandar uns ovos e leite. Sexta-feira em casa depois de muitos fins de semana rsrs

TREINO

Agachamento 4x + 1 drop set (murrí)

Flexora 3x + drop e isometria (murrí²)

Extensora 3x + isometria

Terra 3x

Minhas panturrilhas não respondiam por mim mais

Desenvolvimento com halteres 2x

Desenvolvimento barra atrás 2x (exceção hoje)

Elevação frontal anilha 3x

Encolhimento 2x

SOOOOOOOOOOOOOO THE PICSSSS

Vamo lá, tirei hoje depois de um refeição, pançudo

gallery_113085_379_10133.jpg

gallery_113085_379_16995.jpg

gallery_113085_379_7059.jpg

med_gallery_113085_379_255263.jpg

Avaliem pessoal! Obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...