Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado

Ba mano acho que para um bulk seu pré e pós treino esta muito fraco. Manda um pouco mais de carbo no pré e no pós poe algum carbo pois o leite tem muito pouco, cerca de 15g?

Uma dica ,tenta o pullover em costas.

Publicidade

Postado

Ba mano acho que para um bulk seu pré e pós treino esta muito fraco. Manda um pouco mais de carbo no pré e no pós poe algum carbo pois o leite tem muito pouco, cerca de 15g?

Uma dica ,tenta o pullover em costas.

Valeu mano, hoje foi pouco carbo mesmo, mas geralmente eu mando 2 bananas, 500ml de leite, aveia...hoje foi fraco porque tive pouco tempo :/

Postado

2 bananas certa de 38carbo

500ml cerca de 20 carbo

aveia faltou quantidade :P

Vamos dizer que atinja seus 80g carbo. Eu pessoalmente acho pouco.

Por exemplo, atualmente estou mandando 140g carbo no pré, e vou aumentar isso logo logo, assim que começar a pedir arrego no treino, vou buscar mais carbo =)

Postado

2 bananas certa de 38carbo

500ml cerca de 20 carbo

aveia faltou quantidade :P

Vamos dizer que atinja seus 80g carbo. Eu pessoalmente acho pouco.

Por exemplo, atualmente estou mandando 140g carbo no pré, e vou aumentar isso logo logo, assim que começar a pedir arrego no treino, vou buscar mais carbo =)

Pra mim fica foda adicionar mais carbo por falta de alimento mesmo...tu recomendaria algo do tipo mel, açúcar mascavo?

Postado

Mel é bem gostoso, to tomando no meu pré e é bem rico em carbo.

açúcar não acho interessante pelo gosto de garapa além de ter um IG mais elevado.

Postado

Gurizada, comprei melado agora há pouco no mercado: pra 2 colheres de sopa, tem 87g de carbo, 0 de gordura, 35mg de sódio e 340 calorias \o/

Uma das curas pro bulk vai ser essa.

Hoje minha turma teve confraternização no colégio, comi muita merda =/ e o almoço tbm não teve muita proteína, triste...

Pré-treino vai ser 3 ovos cozidos, muito leite, bananas e batata doce. Prevejo um treino não muito bom por causa da manhã de hoje, muito cansativa, mas não vou deixar de treinar. Quero ver um bom vídeo agora pra me animar! Abraço galera

Postado

Melado puro açucar... to fora! eu acredito no IG dos alimentos

Pois é, mas vou testar, igual ele vai durar por uns 4 treinos só...já tive uns resultados legais com açúcar mascavo no pós.

Vamos a dieta e treino de hoje:

DIETA

Café: 250ml de leite desnatado, 1 banana. Acho que foi isso porque tive que correr pro colégio, tinha um negócio lá.

Aí no meio da manhã teve lanche coletivo, comi muita merda (rsrs) mas só hoje

Almoço foi lá tbm, então foi só arroz com mt pouco frango e pão :'(

Pré: 2 bananas, 250ml de leite desnatado, 3 ovos cozidos, 1 batata doce pequena

Pós: 250ml de leite desnatado, 40g proteína de soja, 2 ovos cozidos, 50g de melado

Nem tenho o que fazer pra janta, que saco =(

TREINO

Remada curvada 4x - 36kg+barra

Barra fixa 4x - 2 pegada aberta - 2 pegada fechada (poucas repetições) =/

Remada baixa 3x - 9 tijolos

Remada cavalinho 3x - 40kg

Pulley frente 2x - 7 tijolos

Tríceps testa 2x - 16kg + barra (doeu o cotovelo, pqp)

Supino fechado 2x - 16kg + barra

Pulley 3x (nem sei porque fiz esse, mas zerei os tijolos)

Tentei paralelas fechadas mas meu ombro tá doendo muito quando eu acabo o exercício, acho que é porque faço na cadeira abdominal e ela é mt grande, tenho que pular pra subir

Panturrilha 2x20 - halter 16kg

Supino reto (tô focando treino em peitoral e pernas) 3x 32kg + barra (nao gosto do supino reto, fico inseguro, boto pouco peso...e já tava morto do treino)

Fechei com Levantamento Terra 3x poucas reps - 50kg + barra

O treino pode ter parecido gigante, mas durou 1 hora

Fiquei bem loco que fiz pulley frente e pulley triceps, não faço nenhum.

Postado

Oi galera

Vou relatar aqui só o treino de hoje, dieta foi +/- mas vou fechar tudo hj a noite. Estranho que tô ficando sem fome ultimamente...

TREINO

Aqueci fazendo 2x6 chin-ups

Agachamento 5x - 1x20 - 1x10 - 1x12 - 1x8 - 1x20

Extensora 3x - isometria de 10 segundos ao fim das séries (quase chorei)

Flexora 3x + isometria 10s

Lunges 2x (tô odiando esse, tenho que mudar de exercício)

Aí feliz da vida fui fazer ombro

Desenvolvimento militar sentado 2x

Desenvolvimento militar em pé 2x

Aí fui fazer elevação lateral e na segunda série senti as costas, não sei explicar exatamente, mas foi uma fisgada que doeu pra caramba, até sentei e fui tomar água. Fiquei com medo de fazer de novo então fiz elevação frontal 3x, não senti, aí voltei pra elevação lateral com menos peso e senti de novo.

Fui embora :'(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...