Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado

É isso ai maromba! Bora pegar pesado!

Pode deixar Dacio, rumo ao shape grande sem muita definição mesmo...é bulk porra kkkk

Quinta-feira é um dia de merda mesmo. Tenho aula o dia inteiro, aí peco na dieta, vou comer agora que nem um boi pra compensar, o que importa é fechar as kcal e marcos ao final do dia!

Amanhã e sábado tenho festa, vou beber em ambas, quero aproveitar pois 2 amigos meus vão ir morar fora. Podem me julgar =(

Um shape que curto em bulk é o do Boás Henrique, brasileiro, mas ele tem patrocínio da Bodybuilding e tem muita grana né...enquanto ele come salmão com whey eu como atum com aveia aguada Kkkkkk

555576_353997461366839_1879374060_n.jpg

Diz que é natural, o Emmanuel Martyres afirmou tbm que ele é. Eu acredito na palavra.

Abraço galera, amanhã tem treino

Publicidade

Postado

Valeu Neto.

Gurizada, nem relatei sexta, mas foi um treino de pernas e ombros muito bom, mas infelizmente bebi muito esse fds (tinha 2 despedidas open bar), então nem vai ter fotos do shape, mas esperem por essa semana que postarei. Me desceu uma vontade de ciclar e crescer logo de uma vez...não é uma vida fácil mesmo rs.

Mas sei que a dieta pode melhorar muito ainda, assim como outros hábitos meus.

Abraço!

Postado

P/ ciclar de verdade tem que ter dinheiro. Sem ao menos 1500+, nem vale a pena.

A quanto tempo você malha por curiosidade?

Claro mano, ciclar acho que todos tem vontade, mas eu não sou noiado com isso e sei que posso atingir meu limite natural antes, lá pelos 21 começo a pensar nisso kkkkk

Vou fechar 2 meses esse mês dia 19, ano passado eu treinei uns 3 meses sem levar muito a sério e esse ano que tá legal.

Mandei meu pré-treino já: 100g frango, 250ml de leite com fibras de aveia (gosto muito bom), banana picada com nescau. Tô me sentindo com o estômago vazio e comi muito antes eu acho, treino só 15h30 então vou mandar umas 2 fatias de pão integral daqui a pouco.

Hoje tem peito, bíceps, pantu e agachamento. WOO-HOO

Postado (editado)

OIE

Relato do dia de hoje:

DIETA

Desjejum: 250ml leite de aveia, 1 banana, 1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo e presunto

Almoço: galinha, arroz, feijão, farofa...

Pré: 100g de frango, 250ml de leite de aveia, banana picada com nescau

Pós (tive de ir ao dentista, demorei 2h pra fazer o pós): 100g frango, 250ml leite integral, 30g proteína de soja

Depois vou fazer um omelete com uns 7 ovos

TREINO (tava com muito sono devido ao fim de semana)

Supino com halter 16kg - 3x (fiz com halter porque não largavam a barra, de uma vez o cara fez declinado, inclinado, reto e rosca direta)

Pull-over 18kg - 3x (senti pouco, tenho que melhorar execução)

Paralelas 3x - (aqui senti bem o peito, mas como faço na cadeira abdominal, tenho que ficar muito pra cima e sempre que desço parece que meus ombros e trapezio vai partir ao meio)

Supino inclinado com halter 12kg - 3x

Chin-ups 3x com isometria no final de cada série

Rosca direta 16kg+barra - 3x

Rosca alternada com rotação 10kg - 3x

Agachamento 4x - 50kg + barra

Esqueci de fazer panturrilha!!! mas na real tinha dentista, então saí

Treino médio

Editado por gabijuro

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...