Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)


gabijuro

Posts Recomendados

Publicidade

Mano eu tb fazia normal,mas uma dica do meu treinador , bate a bunda no chão, tuas pernas vão tremerrrr é muito bom, pelo que ele diz o musculo treinado com a maior amplitude possivel,cresce mais bonito. O cara é gigantera e ifbb pro .. uma dica só ahahahah abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu tb fazia normal,mas uma dica do meu treinador , bate a bunda no chão, tuas pernas vão tremerrrr é muito bom, pelo que ele diz o musculo treinado com a maior amplitude possivel,cresce mais bonito. O cara é gigantera e ifbb pro .. uma dica só ahahahah abraço

Vou tentar...eu já fiz com a bunda no chão em um treino, diminui muito a carga, mas em compensação fiquei 5 minutos pra descer 3 degraus hahahaha

Decide bem se tu vai ciclar ou não cara, faça metas, se tu quer viver disso etc. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yaaah bros!

Relato de hoje, treino muito legal. Fotos até sábado!

DIETA (essa com algumas deficiências ainda, eu levo como posso)

Desjejum: não tô lembrando o que comi HAUHAUAH porra...mas acho que foi leite, pão com presunto e queijo, banana. Só lembro que foi bom, bastante kcal e macros bons

Almoço: Hoje só teve o que não gosto tirando mandioca, então pequei aqui. Comi bastante mandioca com bacon e meia linguicinha (não gosto de linguicinha a não ser no churrasco) =/

Pré: 400ml de leite, 100g frango, morangos, 1 banana, farinha láctea (muito bom essa farinha)

Pós: uma tijela grandona de morando, aí coloquei 6 colheres de sopa de aveia e o que tinha de leite em pó desnatado, 100g frango

Pra janta vou colocar azeite e 4 ovos inteiros cozidos.

Pra fechar mais calorias tô comendo umas bobagens...

TREINO

Hoje era dia de costas e tríceps, sem contar um exercício pra panturrilha, peito e perna. Tive que fazer umas coisas e me atrasei pro treino, cheguei lá tava cheioooo, mas ok:

Remada curvada 4x - 30kg + barra

Remada cavalinho 3x - 30kg

Barra fixa 3x - 2x pegada aberta e 1x pegada fechada (fiz aqui porque tava cheio a barra, fica em cima do cross over)

Serrote 2x - 16kg

Remada baixa 2x - 9 tijolinhos de uns 13

Levantamento terra 3x - 50kg + barra (tava sem força na pegada, a barra escorregou nas duas últimas séries, e usei o cinturão da academia, é muito grande pra mim)

Tríceps testa 3x - 10kg + barra

Supino fechado 3x - 10kg + barra

Paralelas fechada 3x (as paralelas da academia é no banco abdominal, tenho que dar um pulo pra subir lá, aí quando desço porque acabei a série, dói o ombro)

Elevação plantar com halter 3x - 16kg

Vou fazer o supino e tem fila hahaha

Fiz com halter 2x - 16kg

Isso aí...avaliem essa merda aí kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...