Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Está trabalhando bem, de forma ampla e completa o ombro.

Só que eu penso assim... Você faz o military press, trabalha trapézio, trabalha os detoides superior, inferior e parte do médio, tem uma certeza instabilidade que só contribui para o crescimento e um movimento mais amplo, e o mais legal é que é um movimento "natural", trabalha muito bem, arredonda os ombros e os fazem crescer.

Desenvolvimento atrás, é um movimento não natural do músculo e pode causar lesões, eu sei que ele trabalha muito bem, mas é um exercício perigoso mesmo assim.

Desenvolvimento na frontal é legal, eu até acho interessante fazer com halteres p/ dar uma diversificada.

Elev lateral é um ótimo exercício.

Elev frontal, bom embora não tenha estudos que diga que é um exercício lesivo, eu não gosto dele, opnião pessoal mesmo rs.

Caso esteja interessado em uma leitura noturna xD

Exercícios lesivos -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/89552-traducao-5-exercicios-que-voce-deve-evitar/

Falando um pouquinho sobre o military, comentários do craw, gaspar etc. -> http://www.hipertrof...m wendler#39;s

sse link está com algum bug, você tem que clicar e parar a atualização da página p/ ela não te mandar p/ outro tópico.

Postado

Obrigado por estar acompanhado Dacio, só têm contribuído aqui pro meu relato.

Vou deixar então 3 séries de military press, sem fazer atrás. Deixar as elevações laterais e a frontal, pra trapézio só vai ter encolhimento, meu trapézio tá trabalhando bem só com o terra.

Aliás, vou fazer amanhã provavelmente meu treino novo, e posto para vocês avaliarem.

No que puder ajudar teu relato, ajudarei também.

Postado

Valeu Kevin, já já comento tuas fotos lá, curti muito.

Relato de hoje meio fraco, não gostei, mas vamos lá:

DIETA

Desjejum: 3 ovos cozidos, 2 fatias de pão, 300ml de leite com nescau

Almoço (almocei num brother que mora sozinho, cozinha bem também): omelete, arroz e frango a la vonté

Pré-treino (pouca comida em casa, até pq almocei fora, frango acabou): 600ml de leite desnatado + 6 col. sopa de aveia

Pós-treino: 300ml de leite desnatado + 50g proteína de soja, uma banana e mandei um toddynho kkkkk

Tô comendo uns amendoins desde lá, agora vou fazer a janta, hambúrguer, ovo e pão...eta porra

ps - tô peidando tanto que minha família não gosta mais de mim

TREINO

Tive que treinar no horário mais cheio hoje, me atrasei com uns negócios hoje, então não fiquei feliz já

Supino com halter 3x - 18kg cada

Desenvolvimento militar frente 4x 10kg cada lado + barra

Levantamento terra 4x - 25kg cada lado + barra

Remada baixa 3x 9 tijolinhos

Extensora + flexora 3x (fiz só isso pra pernas, cinturão, barra, pesos livres, tudo ocupado!!!!!!!!!!!!!)

Chin-up 5x4

Rosca direta 3x

Rosca francesa 3x (aqui doeu o cotovelo, acho que executei errado)

Pra acabar fui fazer paralelas com pegada aberta, e meu cotovelo não deixou, quero ajuda aqui:

- Será que treino com aquelas faixas no cotovelo a partir de agora?

- Fui fazer paralela no banco pra abdominal, mas ele é todos estofado do lado, tinha que fazer com as mãos abertas, palma pra baixo, tá errado se fizer assim?

Amanhã vou treinar por causa do feriado, foco nas pernas e peito só

Postado

- Minha dica é, equilibra bem teu corpo e faz devagar, ou faz do jeito que você já está acostumado.

- Tô com a mesma dúvida em relação a pegada. Na dúvida prefiro evitar.

Pô manda um whey aí, dizem reduzir os gases rsrsrsrs

Eu mesmo não peido mto não... E teve uma epoca que estava comendo 5-6 ovos por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...