Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Diazinho sem treino e sem compromisso é um dia chato. Daqui a pouco tem ensaio, treinarei amanhã e quinta, vou dividir amanhã em perna, peito e ombro e quinta braço, costas e ombro, vai pegar sinergia mas é culpa do feriado, ou será que faço full body nos 2 dias, dando descanso de 24h?

Postado

Dois FB parece melhor, foco no que você acha mais interessante...

Quero nem pensar se esse fériado fechasse minha academia, eu quebrava o vidro p/ fazer meus exercícios...

Postado

Dois FB parece melhor, foco no que você acha mais interessante...

Quero nem pensar se esse fériado fechasse minha academia, eu quebrava o vidro p/ fazer meus exercícios...

Vou fazer Fullbody 2x então...e talvez pra segunda semana de abril começar um ABC1x e D full body

Postado

Desde que tenha 1 dia de intervalo p/ mandar o FB, tá show!

Cara, o treino D seria no sábado, só com barras (fixa, paralela) e bodyweight

Na sexta daí treinaria perna e ombro, infelizmente vai pegar um pouco do treino sexta, mas fica impossível dividir daí..

Postado

Que tal trabalha-los apenas por sinergia?

Exemplo, supinos, paralela e barras para ombro.

Gêmeos para pernas, ou talvez você poderia tentar isolar entre coxa frontal e posterior, mas não acho que daria muito certo...

Postado

Sim sim, barra fixa e chin ups, para fazerem sinergia com ombros. Barra fixa faz bem menos sinergia que o pulley atrás, mas acaba fazendo...

É que eu acho que possa ser um pouco volumoso dois dias seguidos ombros, e é um músculo tão frágil também...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...