Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bros, pré treino improvisado mas creio que bom, vê aí:

- 3 colheres sopa leite em pó

- 6 col. sopa aveia

- 300ml leite integral

702 calorias - +- 35g proteína e +- 70g carboidrato

AGORA É GUERRA

ps - hoje meu parceiro de academia não quis ir por preguiça, até me incentivou a não ir, eu tô com dor de cabeça acho que por causa dos olhos, não vejo nada mas odeio usar óculos 24h, bravo com algumas coisas...então não tem pré-treino melhor!

Postado

35g de proteína? da onde isso? contou a da aveia tbm? 702kcal?????????????????? tudo isso é quase impossível

Ok, vamos lá:

2 colheres de Sopa de Leite em pó integral Parmalat (falei q eram 3 mas foi 2, percebi agora): 130kcal / 6,6g prtn / 10g carbo

6 colheres de sopa Yoki Aveia em flocos finos: 321kcal / 15g prtn / 48g carbo

300ml leite integral Piá: 186kcal / 9,96g prtn / 13,98g carbo

637 calorias - 31,56 gramas de proteína. Tá aí, tinha falhado na contagem do leite em pó.

Treino hoje muito legal, dieta boa também apesar dos pesares.

- Barra fixa: 5x3

- Supino: 3x6~8

- Desenvolvimento: 2 frente e 2 atrás (pico dos ombros hoje!): 4x10

- Agachamento: 4x15-10-6-3

- Remada curvada: 2 pegada pronada e 2 supinada: 4x10

- Supino fechado: 3x8~10

- Rosca alternada: 3x10

Adicionais:

Rosca martelo, elevação frontal, crucifixo, chin-up

Tirei fotos, eu curti essas, vejam aí (outro dia peço pra tirarem foto daí corpo todo e com boa iluminação)

sml_gallery_113085_379_155418.jpg

sml_gallery_113085_379_241541.jpg

sml_gallery_113085_379_79453.jpg

Ficaram pequenas, sem iluminação nem nada, desvalorizou um pouco, mas é isso aí. BORA! comentem por favor né!?

Postado

Não, nem sabia que tinha algo a ver isso de começar com a parte mais fraca...mas tô pra começar um abcd, só tenho medo por causa da frequência, ou seja, seria treinado só uma vez na semana tal grupo.

O treino D é só barra fixa, paralela e chin-up

Postado

É simples, primeiro deveria vir os que recrutam mais grupos músculares. O Supino pede peito, ombro e triceps, o desenvolvimento ombro e triceps (a depender da variação pode pegar peitoral superior, mas releva-se). Logo é interessante fazer Supino > Desenvolvimento. Pois se fizer desenvolvimento antes, o ombro vai estar mais "fraco" para auxiliar no supino e poderia falhar antes de trabalhar eficientemente o peito.

Postado (editado)

Ok, vamos lá:

2 colheres de Sopa de Leite em pó integral Parmalat (falei q eram 3 mas foi 2, percebi agora): 130kcal / 6,6g prtn / 10g carbo

6 colheres de sopa Yoki Aveia em flocos finos: 321kcal / 15g prtn / 48g carbo

300ml leite integral Piá: 186kcal / 9,96g prtn / 13,98g carbo

637 calorias - 31,56 gramas de proteína. Tá aí, tinha falhado na contagem do leite em pó.

A densidade da aveia é bem baixa, pesquisa bem pra saber se essas colheres de aveia correspondem realmente a quantidade de gramas que tu calculou,,, informações nutricionais de Grãos e Farinhas tem a quase tradição de dar uma mentidinha nas quantidades (famoso exemplo da albumina que diz ter 15g em uma colher, só se for uma MEGA COLHER)...

Não considere essas 15g de proteína na aveia, os aminoácidos dela só correspondem a 44%, ou seja, 15g correspondem a umas 7g.

Pô, eu fiz o relato mais legal com fotos e ninguém põem nada. Foda hahaha

Desculpa aew, não tinha visto ainda, mas é assim a vida, eu tô a dias postando lá no meu diário, e só vc e outro maluco que deram as caras.

Seu shape ta evoluindo brother...

Não, nem sabia que tinha algo a ver isso de começar com a parte mais fraca...mas tô pra começar um abcd, só tenho medo por causa da frequência, ou seja, seria treinado só uma vez na semana tal grupo.

Pense bem, é simples. Você é um dos defensores do uso de exercícios compostos - legpress, agachamento, Levantamento Terra, desenvolvimento com barra, supino - beleza, está certíssimo. Porque esses exercícios são tão bons? Porque trabalham mais musculos, recrutam mais fibras, possibilitam o uso de mais peso, etc. Você coloca esses exercícios depois dos isoladores? Não, é lógico. A lógica é a mesma para o uso de grupos maiores no início do treino.

Editado por LucasComics
Postado

Entendi gurizada, valeu! Amanhã vou começar com o supino porque minha parte fraca no shape (ou a menor pior kkkk) é o peito

Isso aí me deixou triste Comics, vou ter que comprar mais ovo e frango então...eu uso muito cereal (soja, aveia...)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...