Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Isso ae Kevin! Agora vou relatar ao final do dia, mais fácil mesmo...

DIETA

Desjejum: 300ml leite / 2 fatias pao integral / 2 fatias presunto / 2 fatias queijo / 1 banana

Almoço: quase 1kg de comida, bem distribuídas em carbo, proteina e gordura

Pré-treino: 300ml leite em pó / 5 colheres de sopa de aveia / 100g de frango / 1 banana

Pós-treino: 50g de proteína de soja (26g prtn) / (como ainda não comprei malto) 1 toddynho (kkkk meio iifym, mas tem 30g de carbo (açucar :s), 4 de proteína) / Comi uma bobagem pra dar mais carbo e proteína - Pão de Mel :/

Tereré de suco de limão (muito bom, funciona como o chá verde, mijo de 5 em 5 minutos)

Janta: 3 ovos cozidos (ainda não comprei nozes e castanha, então por enquanto vai ser assim) / 1 pedaço de coxa de galinha

Curti a dieta, no pré e no almoço doeu o estômago

TREINO

Desenvolvimento halter 3x10 - 10kg

Supino halter 3x8-10 - 14kg

Levantamento Terra 4x10-8-3-1 / últimas duas séries com 70 e 75kg

Lunges com halter - 12kg (tava com os braços cansados, mas pegava 16kg fácil) (não sei fiz certo, senti bastante mas agora meu QUADRIL tá doendo do lado direito, o que foi?)

Rosca direta barra W - 3x8 - 14kg - ao final de cada série, chin-ups

Rosca francesa - 3x10 - 16kg - acho que mal executado, não senti nada

Remada baixa - 3x10 - não sei - bem executado, mas não gostei

+Algumas séries na flexora e no pulley costas

TÁ FODA TREINAR COSTAS, NUNCA GOSTO, ALGUÉM TEM DICAS?

Postado

ARRRRRRRRRGHHH
1º dieta de dieta de macho mesmo, minha mãe quer me expulsar de casa de tanto peido.

Ceia: mousse de maracujá - bastante caloria e carbo, gordura e proteína mais ou menos, mas ok...

INSPIRAÇÃO DO DIA:

9d656b48902011e2957d22000a1fa40f_7.jpg

Postado (editado)

Hoje a dieta tá fraca, ñ teve treino e decidimos um show, então é só correria pra ingressos, ensaios etc...

Amanhã tem treino!!! Aliás hoje acordei com muita dor no lado direito da lombar, mas não exatamente na lombar... acho que foram dos lunges e levantamento terra, ontem nem agachei nem fiz remada curvada.

Creio serem estes os últimos dias de Full Body, depois c'mon ABC (D com calistênicos)

039d3250907c11e2b9c722000a9e07b7_7.jpg

LIGHTWEIGHT BABY

Editado por gabijuro
Postado

tu tá fissurado em postar shape em,, se concentra mais no seu shape mano, não fica olhando muita foto de homem não, haha

AUHAUHAHAHA mano, aqui é como o lazer, isso me motiva...não sou viciado nisso não, é que tenho instagram e tem uma conta que sempre posta essas fotos, aí compartilho aqui...simples.

Treino amanhã, roarrrrrrghhhr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...