Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado (editado)

huaUAHAUHAUHAAHU let's go coxinha, vamo crescer!!
Que história é essa de não ir na academia por causa de uma chuvinha em? Tenq ir nadando se for preciso ,sem desculpas!!
kkk tb curti a camiseta man
Abraço

Editado por Nooler

Publicidade

Postado

huaUAHAUHAUHAAHU let's go coxinha, vamo crescer!!

Que história é essa de não ir na academia por causa de uma chuvinha em? Tenq ir nadando se for preciso ,sem desculpas!!

kkk tb curti a camiseta man

Abraço

Pois é, cagada, mas não fui quarta e sexta,mas fui quinta e hoje hehe

isso aew, mostra a testa, não faça igual eu que sempre deixo a franja e acabo parecendo mais frango ainda

Franja é para bibas hauahua

Leva uns marmitex pro trampo, de coxinha e arroz com feijão. =)

Isso foi só nesta quinta, na outra tenho aula normalmente e vou inventando refs hahaha

HOJE TREINEI POIS NÃO FUI ONTEM, MEU SHAPE ESSA SEMANA ACHEI UM DOS PIORES QUE JÁ TIVE, QUERO FAZER ALGO MAIS LIMPINHO PQ BULKAR ASSIM ATÉ AGOSTO VAI ME DEIXAR REALMENTE GORDO

DIETA

Sábado né, não dá pra ser perfeito, ainda falta muita kcal e proteína, mas como durmo tarde eu vou chegar lá...eita porra

TREINO

Agachamento 4x 15-8-8-6 [40, 50, 50, 60kg]

Leg Press 3x falha [80kg]

Flexora 3x isometria [quase zerado]

Extensora 3x drop-set [30 - 15kg]

Ia fazer um stiff mas tava com as pernas pedindo água, ainda mais pq sexta fiquei muito em pé. A academia tava lotada e não deu pra fazer desenvolvimento, pq agora faço protegendo as costas (sentado) pq eu sou meio torto kkkk

Elevação frontal anilha + elevação lateral 2x

Elevação frontal halteres 2x

Panturrilha no supino máquina 3x30 com 60kg (pegou muito)

É ISSO XAU. POR INCRÍVEL QUE PAREÇA HOJE NÃO VOU SAIR BEBER \O/

Postado

Mano manda um clean bulking então, tu não quer ficar gigante mesmo não é? Quer ficar "fitness" não tem necessidade de crescer rapido, é ficar "trincadinho" e crescer seco

Vai ser fodaaaaaaaa ainda mais eu, acostumado com iifym. Meu objetivo é Mark Wahlberg mano, grande, sem muita definição, não tenho neura com isso mesmo. Alguns shapes que me inspiram e quero levar como objetivo

20130407-180728.jpg?w=560

img_0867.jpg?w=560&h=746

img_0841.jpg?w=560&h=746

mark-wahlberg-shirtless-break-between-sc

20130120-102749.jpg?w=560

Qq vcs me dizem, muito roidz pra esses níveis? Abraço

Postado

Volume deles só com roids, mas da pra ficar legal a la mark, sem muitos roids ou nada de roids, tudo depende do tempo

Pois é, vamos dar uns 3 anos naturais. até porque hoje fez só 2 meses que eu treino e os resultados são bons...pelo menos as minas elogiam rsrsrs

Esse Mark tem um shape legalzinho, meu objetivo de shape é tipo esse (e no verão um cut só pra STRONDAR)

Com certeza, se o volume tá bom o cut mata a pau

Hoje deu 2 meses de treino *---* kkkkk

TREINO

Hoje variei e fiz com halteres

Supino com halter 1x15 [10kg] 3x8 [18kg]

Supino inclinado com halter 3x8 [14kg] fui fazer um drop-set e consegui 2 reps hahahaha

Voador 3x8 [30kg com isometria de 15 segundos]

Paralelas 3x10 [bodyweight, próximo treino uso caneleira]

Chin-ups 3x6 [bodyweight]

Rosca direta 3x8 [20kg + barra w - saltaram umas veias no ombro e o mesmo pareceu MUITO fibrado]

Rosca scott unilateral 3x8 [12kg]

Panturrilhas supino máquina 2x30 [60kg]

DIETA

Tá indo, e vamo que vamo, ainda faltam 900kcal, vou fazer um milk shake, dale iifym

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...