Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Reeves Lifestyle! (Diário Bulk - 17 Anos) - Página 19 Fotos (04/06)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tudo bem? Tô criando este diário mais por mim do que por qualquer outra coisa, pois assim me sinto mais motivado pra continuar e me sinto no compromisso de fazer tudo certo.

- Comecei na academia com 15 anos, sem muito conhecimento e porque meus amigos também começaram, não queria ficar pra trás. Isso era em 2011. Meu corpo mudou um pouco, mas não gostei da mudança e parei porque queria formar uma banda. Fiquei 2012 inteiro sem fazer nada até outubro, quando voltei pra academia com um bom conhecimento sobre nutrição e treino. Não comia direito, mas os treinos eram bons.

Mas foi agora em 2013 que resolvi mudar de verdade, fazer tudo certinho. Parei em dezembro por viagens e a academia onde eu fazia fechou, então comecei um treino bodyweight onde vi que mudei mesmo. Vou me comprometer ao máximo, não é certo que vou sempre seguir a dieta pois todos sabem como é difícil, mas quando faltar algum alimento quero improvisar e driblar barreiras. Sem perder treinos! Tenho uma banda ainda e dou aulas de violão, é difícil conciliar as coisas mas vou tentar ao máximo.

Quando pequeno passei por bullying infelizmente. Isso e a super proteção da família fizeram com que eu deixasse de subir em árvores, escalasse ''montanhas'' com meus amigos, ou seja, fui ficando pra trás. Até hoje me sinto mais fraco e leve que meus amigos, mas corro atrás.

O título é assim porque admiro o Steve Reeves e o old school do fisiculturismo, quero seguir suas bases para ter uma vida saudável e alcançar objetivos.

Objetivo: Hipertrofia e força. Diário em bulking. Quero chegar a julho com 70kg.
Peso: 62,8kg (pesado em 23/02/2013)
Medidas e BF: Por fazer

Antes de treinar, na capa

Depois de começar com os treinos bodyweight

TREINO

Todos os exercícios 3x 8-12

Segunda
§ Desenvolvimento barra frente (em pé)
§ Supino
§ Remada Curvada
§ Rosca Direta
§ Tríceps francês
§ Agachamento
§ Levantamento Terra

Quarta
§ Desenvolvimento com halteres
§ Supino com halteres
§ Barra fixa
§ Rosca alternada
§ Supino fechado
§ Agachamento
§ Pulley costas frontal

Sexta
§ Remada Alta
§ Supino Inclinado com halteres
§ Serrote
§ Rosca scott
§ Tríceps pulley
§ Lunges com haltere
§ Levantamento Terra

DIETA

Posto ela depois, preciso fazer umas alterações, mas são 2g proteína/kg, 1g/kg de gordura e carbos cerca de 5g/kg. São 3100kcal sendo meu TMB 2500

Editado por gabijuro

Publicidade

Postado

Torcedor do Internacional... JÁ GANHOU MEU RESPEITO

o shape ta bacaníssimo mesmo. Em quanto tempo obteve esse resultado em relação a primeira foto?

estou acompanhando mano, desabafa aqui no fórum que vai ter total apoio!

Valeu irmão, mais um greNAL pra conta hoje hahaha

Valeu pelo elogio do shape, ele tá melhorzinho que nas fotos, iluminação tava mt ruim em todas...mas me acho muito leve e magro ainda

Esse resultado como disse foi através de treinos bodyweight, mas acho que 1 ano de treino, sem dieta...

Postado

esse treino bodyweight é foda demais. O condicionamento físico, resistência, coordenação, simetria, etc... são muito melhor treinados. Mas é foda, admiro demais isso. Estou acompanhando e espero aprender algo de vc. Quem sabe começo um treino desses de leve em casa.

posta alguma coisa todos os dias mano,, saber seu andamento nos treinos e na dieta, sua rotina e suas dúvidas é essencial num diário de treino

Postado

Fala galera! Primeiro relato de treino agora hehe

A minha dieta é mais por olhômetro pois não tenho balança, mas acho que hoje ela tá ok, tô acostumando com isso. Não vou postar os pesos aqui, cá pra nós, hoje foram vergonhosos :/ me sinto fraco pois não pego muito peso, mas ok...

TREINO 25/02 todos 3x10

Desenvolvimento com barra frente

Agachamento (isso me pegou até o fim do treino)

Supino

Levantamento terra

Remada cavalinho

Rosca direta

Tríceps testa + supino fechado (esse senti muito, diminuí as reps na última série)

Remada baixa

Leg Press

Achei um treino bom apesar de volumoso, durou 1h10min, e não consegui descer as escadas da academia sem me escorar no corrimão

Valeu a quem tá acompanhando (por enquanto o Comics hahaha)

VAMOSS

Postado

legal mano... se vc não se sente a vontade com os pesos, aumente um pouquinho e diminua as repetições para 8.

vc ta fazendo todos os músculos no mesmo dia? alguém te ajudou a bolar o treino?

Valeuu brother, pela dica também.

Sim, tô fazendo um full body (todos músculos) na segunda, quarta e sexta por causa de frequência, foi recomendado pelo Colaborador Cido77, pois assim trabalho os músculos 3 vezes na semana apesar de não ter isoladores, mas sempre coloco uns adicionais pra isolar como hoje coloquei a remada baixa

Fechei meu pós treino agora, frango + arroz + 400ml de leite desnatado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...