Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acabei de montar minha dieta para bulking limpo.

Gostaria de dicas para melhora-la, modificar certas coisas para deixar mais correto, aumentar kcal, carbs, prot ou diminuir algo... e alguns exemplos de alimentos para variar por exemplo uma semana comer frango outra carne, alimentos para diversificar o arroz por exemplo, etc.

Dados:

Altura: 179cm

Abaixo segue o link da tabela com a dieta

http://imageshack.us/f/10/dietar.png/

Galera achei que tava com poucas kcal, tava em torno de 2700 então quis dar uma aumentada para em torno de 3200. Segue abaixo a dieta atualizada, com a dica do Lucaas__xD.

Por favor deixem seus comentários.

http://imageshack.us/f/194/dieta2.png/

Há e gostaria de algo para por junto com o leite na ultima refeição.

Se não conseguirem ver é só dar um zoom.

Abraços e agradeço a ajuda.

Editado por Gabriel555

Publicidade

Postado

Acho melhor bulk limpo agora e um cutting mais para a metade do ano. Assimetria no peito? kkk nao vejo nada de diferente '-' nao adianta querer usar halters agora que nao vai resolver, pode até piorar, isso vai com o tempo e se voce botar massa no shape fica certinho.

Lendo o texto sua dieta é feia demais, entao monta a dieta e posta para a galera avaliar ela (coloca os macros por favor!).

Voce quer fazer cutting e aumentar carga nos exercicios? e nao existe cutting que faça engordar a nao ser que voce seja péssimo em matematica basica ;)

Postado (editado)

Acho melhor bulk limpo agora e um cutting mais para a metade do ano. Assimetria no peito? kkk nao vejo nada de diferente '-' nao adianta querer usar halters agora que nao vai resolver, pode até piorar, isso vai com o tempo e se voce botar massa no shape fica certinho.

Lendo o texto sua dieta é feia demais, entao monta a dieta e posta para a galera avaliar ela (coloca os macros por favor!).

Voce quer fazer cutting e aumentar carga nos exercicios? e nao existe cutting que faça engordar a nao ser que voce seja péssimo em matematica basica ;)

aushuashuashuahsu pois é pensando bem, verdade é só fazer as contas aushuashuashua ba não sabe o quanto to rindo agora kkk. mas olha só tava quebrando a cabeça com isso e precisei vir aqui no forum para alguem falar isso, uma coisa tão simples kkk se comer menos que você gasta, claro que vai perder aushuasha. Bem estarei postando minha dieta aqui até mais tardar quarta-feira, só estou meio indecisso de começar a montar ela para um bulking limpo ou cutting, se puderem dar mais opiniões quanto a isso agradeço muito.

Sobre a assimetria, isso é bobagem da minha cabeça mesmo, como quero me preocupar com isso se não tenho quase massa, o problema é o seguinte, quando faço exercicios para peito, não sinto o musculo trabalhando(rasgando) no peito direito, só sinto um encomodo mais en cima no peito direito enquanto no peito esquerdo sempre sinto principalmente na parte inferior. Isso que me encomoda muito, pois eu não sinto o peito direito trabalhando, só um peso em certa região. Achei que era a pegada nos exercicios ou movimentação incorreta, mas não, segundo meu instrutor. vou postar a mesma imagem marcando onde sinto o desconforto em azul e onde não sinto trabalhar em vermelho

Editado por Gabriel555
Postado (editado)

Nossa cara,teu peito é tão diferente um do outro que eu demorei 5 minutos analisando pra achar alguma coisa,pelamor!!!

aushaushuahsuahushaushauhsua paranoia minha amigo esqueçam isso, tanto que isso só escrevi bem no final sem muita atenção, meu objetivo com esse topico não é para tirar duvidas quanto a minha "GRANDE" assimetria no peito, mas sim como devo proseguir daqui para frente com a alimentação e meu estilo de vida. Mas como você veio aqui e comentou, gostaria da sua opinião em como devo seguir para montar minha dieta, cutting ou bulking? Agradeço

Editado por Gabriel555
Postado

Puts cara,meu olho chego a arder quando li tua dieta,na minha opnião manda um bulk de leve,mas sempre acompanhando o BF,se ele subir demais tu controla,ou se não estiver surtindo efeito teu bulk ,da uma aumentada nas kcal,quando botar mais uns 15 kg na carcaça,faz um cutting,ai fica legal,na MINHA opnião.abraços!

Postado

Puts cara,meu olho chego a arder quando li tua dieta,na minha opnião manda um bulk de leve,mas sempre acompanhando o BF,se ele subir demais tu controla,ou se não estiver surtindo efeito teu bulk ,da uma aumentada nas kcal,quando botar mais uns 15 kg na carcaça,faz um cutting,ai fica legal,na MINHA opnião.abraços!

aushuasuashaushua vlw amigo, pois é, acho que vou fazer um bulking limpo mesmo, mas tenho muito trauma com a barriguinha, mas tenho que arriscar certo, se eu não arriscar vou continuar na mesma então vamos que vamos. Já estou pesquisando para montar uma dieta assim mesmo, estou pensando em ficar em torno de 3200 kcal. Bem até terça minha dieta ta ai, não sei se nesse topico ou criarei outro. Abraço e aguardo mais sejustões para com a dieta.

Postado

aushuasuashaushua vlw amigo, pois é, acho que vou fazer um bulking limpo mesmo, mas tenho muito trauma com a barriguinha, mas tenho que arriscar certo, se eu não arriscar vou continuar na mesma então vamos que vamos. Já estou pesquisando para montar uma dieta assim mesmo, estou pensando em ficar em torno de 3200 kcal. Bem até terça minha dieta ta ai, não sei se nesse topico ou criarei outro. Abraço e aguardo mais sejustões para com a dieta.

Barriguinha é o de menos se o teu bulk te gerar 7 kg de massa magra.Posta lá na area nutrição.Abraços

Postado

Barriguinha é o de menos se o teu bulk te gerar 7 kg de massa magra.Posta lá na area nutrição.Abraços

Ok quando estiver pronta postarei la na area da nutrição. Espero ver você la para dar sugestões para melhorar pois será a primeira vez que estarei fazendo uma dieta assim, então quanto mais ajuda eu tiver melhor. Estou querendo botar 4g de proteina, 1g de gordura por kg e o restante de carbos, certo assim para eu começar a montar ou devo diminuir ou aumentar alguma coisa?

Postado

Ok quando estiver pronta postarei la na area da nutrição. Espero ver você la para dar sugestões para melhorar pois será a primeira vez que estarei fazendo uma dieta assim, então quanto mais ajuda eu tiver melhor. Estou querendo botar 4g de proteina, 1g de gordura por kg e o restante de carbos, certo assim para eu começar a montar ou devo diminuir ou aumentar alguma coisa?

Se vai mandar bulk,2,5 por kg de carbo,1g gordura,1g proteina,pra min deu certo e muito assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...