Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Dieta Baixar Bf.

Posts Recomendados

Postado

e ai galera, bom pessoal ja li muitos e muitos relatos aqui porén nunca tive muita vontade d postar hehe, treino a uns 3 anos ja, treinei 2 anos direto porém sem fazer dieta ou investir em suplementos, porém tive bons ganhos no primeiro ano, quando comecei tinha 28 d braço relaxado e 29 contraido 86 d torax e 67 kg ''hiper frango'', cheguei aos 36 d braço contraido 31 relaxado, 102 d torax e 76 kg, isso antes d parar ano passado , mas depois disso stagno, não ganhei mas nada fiquei mais um ano treinando 4 ou 5 vezes na semana mais nada!!! E então desisti!!! Fiquei cerca d 8 a 9 meses sem c quer pisar na academia, até estava conseguindo manter meus ganhos porém em outubro desandou tudo, fiquei desempregado e com 30 mil no bolso da minha demissão hehe, desastre total. Resumindo fiquei uns 30 dias na praia só comendo e bebendo, mas mei dei conta quando tirei uma foto e me vi bateu o desespero!!! estava com 80 kg e 21% d bf, resolvi fazer uma dieta. Pois bem toda essa historinha pra ve c vcs podem me ajudar, hoje estou com 76 kg 1,75 e 17,9% Bf isso em 4 semanas ''quero chegar aos 10 11'' mas percebi q nas ultimas 3 semanas não obtive mas ganhos, pois bem ai vai minha dieta

6:30 200 ml leite desnatado, 20g wey da on, 15g abulmina, 30g de aveia, 100g batata doce

9:30 100g d peito frango 1fruta

12:30 3 colheres d sopa arroz branco, 3 colheres feijão, 200g de carne magra grelhada ou peito frango e muito salada colorida

15:30 2 fatias d pão integral 20g d peito d peru 100g d peito d frango sempre grelhado

17:30 pré treino 150g batata doce 150g peito frango ''as vezes como 4 claras d ovo e uma gema''

19:30 pós 30 wey da on 30g dextrose

21:30 30g abulmina com 200ml leite desnatado

Se estiver fazendo alguma besteira, ajudem ai pessoal não vejo a hora d chegar aos 10 até 12% bf. Valewww galera e desculpe esse texto gigante ai...

Publicidade

Postado

C vc perdeu 4 kg e 3% de bf em 4 semanas então axo q ta bom, n entendo muito de dieta n, mas c vc conseguiu perde isso msm intão ta indo no caminho certo. To afim de queimar umas gordurinhas tbem mas ta dificil mexe na dieta ja q só me alimento de massa e carne, n como verduras nem legumes ( n gosto msm)

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...