Postado 23/02/2013 às 17:10 02/23, 2013 Boa tarde, esse é meu primeiro post aqui no blog, mas já o acompanhava pela conta do facebook. Iniciei na academia no dia 07/01 desse ano e um dos instrutores de lá montou esse treino para mim. Já li os tópicos fixados nessa área e diversos outros artigos, mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês. No decorrer do treino eu achei o treino de pernas com muitos exercícios e parei de fazer o leg press 90º. No de costas, tirei o puxador atrás da cabeça pois li uns comentários aqui dizendo que não há muita diferença do puxador na frente. Gostaria que alguém avaliasse o treino e dissesse quais são os erros nele para eu poder corrigir, e tb queria colocar o crucifixo reto, mas não sei qual dos exercicios de peito eu tiro. Se precisar de outras informações... Altura: 1.85m Peso: 64,5kg x.x tenho tendências de ectomorfo Treino ABC2x A- Peito/ Tríceps Supino reto Supino inclinado Peck-deck Pull over Pulley(barra) Pulley(corda) Coice (na mesma máquina do pulley) B-Costas/ Bíceps Puxador Frente Puxador Costas(atrás da cabeça) Rema na máq. (pegando na lateral) Remo na máq. (pegando em baixo) Remada Unilateral Rosca alternada Rosca martelo Rosca Concentrada C-Pernas/ Ombros Agachamento Hack Leg Press 45° Leg Press 90º Cadeira Extensora Mesa Flexora Abdutora Adutora Panturrilha na cadeira Desenvolvimento(máq.) Elevação frontal Elevação lateral Remada alta
Postado 23/02/2013 às 17:23 02/23, 2013 Boa tarde, esse é meu primeiro post aqui no blog, mas já o acompanhava pela conta do facebook. Iniciei na academia no dia 07/01 desse ano e um dos instrutores de lá montou esse treino para mim. Já li os tópicos fixados nessa área e diversos outros artigos, mas mesmo assim gostaria da opinião de vocês. No decorrer do treino eu achei o treino de pernas com muitos exercícios e parei de fazer o leg press 90º. No de costas, tirei o puxador atrás da cabeça pois li uns comentários aqui dizendo que não há muita diferença do puxador na frente. Gostaria que alguém avaliasse o treino e dissesse quais são os erros nele para eu poder corrigir, e tb queria colocar o crucifixo reto, mas não sei qual dos exercicios de peito eu tiro. Se precisar de outras informações... Altura: 1.85m Peso: 64,5kg x.x tenho tendências de ectomorfo Treino ABC2x A- Peito/ Tríceps Supino reto Supino inclinado Crucifixo Paralelas Supino fechado ou francesa ou testa ( Paralelas + 1 isolador ) B-Costas/ Bíceps Barra fixa Lev. terra Remada curvada Chin-ups Rosca direta ou Scott C-Pernas/ Ombros Agachamento Hack Leg Press 45° Leg Press 90º Cadeira Extensora Mesa Flexora Abdutora Adutora Panturrilha na cadeira Militar Desenvolvimento lateral
Postado 24/02/2013 às 14:42 02/24, 2013 Tem dieta? tá bem magro, vai ter ganho nem um. Precisa engordar antes de tudo. (bulk limpo). Então já começa por aí, sem dieta sem ganhos. Dia A P/ mim tríceps sem paralelas não existe, Eu removeria os pulleys, e o "coice", o peck-deck e pull over. acrescentaria paralelas, testa e desenvolvimento costas e unilateral halters (ou apenas desenvolvimento militar no lugar dos dois de ombro). Dia B Tira remada baixa, martelo. Acrescenta encolhimento com halteres, scott e ante braço. Dia C Agachamento hack Leg press Flexora Extensora Gêmeos leg press Abdomên infra e supra. (3x15 para cada um) A divisão que fiz não está tão boa, porque isso é um abc2x. Mas enfim... Em minha opnião melhorou um pouco, agora é claro você pode ter o melhor treino do mundo sem dieta sem ganhos. Procura uma dieta rapá.
Postado 24/02/2013 às 23:24 02/24, 2013 Autor Obrigado Dacio e MaRLo, vou ver aqui oq eu mudo no treino Ta muito volumoso pra um abc 2x é tb achei x.x cansa demais o treino de perna, acaba dando mais de 1h E eu queria saber uma coisa... alguém acha que peck-deck é um bom exercício? pela minha pouquíssima experiência, achei o crucifixo reto muito melhor para trocar pelo peck-deck
Postado 25/02/2013 às 01:29 02/25, 2013 O treino que eu montei não está volumoso, eu nao mechi com os exercicios de pernas pq nao sei muito ainda...
Postado 25/02/2013 às 01:36 02/25, 2013 Obrigado Dacio e MaRLo, vou ver aqui oq eu mudo no treino é tb achei x.x cansa demais o treino de perna, acaba dando mais de 1h E eu queria saber uma coisa... alguém acha que peck-deck é um bom exercício? pela minha pouquíssima experiência, achei o crucifixo reto muito melhor para trocar pelo peck-deck Para um abc2x 3 exercícios de grupos grandes já serão o suficiente.
Crie uma conta ou entre para comentar