Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal !

Venho atravez deste pedir uma forca a galera aih que analizasse a minha dieta e minha suplementacao

Tenho 22 anos e 120 quilos

Venho desde o mes passado tomando Lipo6x UC, diminui 10 kg....

ou seja agora estou com 110KG

Mas agora me organizei certo e arrumei uma dieta certa (ou nao)...

Segue a tabela, sempre irei alternar as frutas que vou comer entre banana/melao/pera/abacaxi...

Trabalho o dia inteiro em uma mineradora e fica dificil pra mim seguir uma dieta mais elaborada por isso resolvi optar pelo mais facil

E a noite tambem tenho faculdade, por isso o motivo de ir ao treino tarde, etc...

Acham que eu devo trocar as frutas pelo alto indice de Carboidrato ??

Seuge dieta com Suplementacao

Fvr avaliem

dietabo.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Publicidade

Postado

Cara, não sou muito fan de comer frutas aindo, faça a mais vc tomando opti-men... sugiro c comer 2 fatias de pão integral de manhã.. somente isso de carb.. te indico fazer 30 min de aeróbico antes e 30 min dps do treino gosto de revezar 3 minutos a 6km/h e 2minutos a 12km/h... acho que tomar fish oil é desnecessário vc ja come atum.. quanto no almoço coma alem de alface, rucula, cenoura, agrião, almerão.. abuse de fibras.. eu stou em cutting e só tomo como suplemento lipo 6 black (meu mv nao chegou), tenho 76 kg e estou comendo uns 250g de proteina por dia pra evitar catabolismmo e esta funcionando muito bem,... mesmo sabendo que nao tem como crescer musculo em cutting, acho que meu biceps cresceu... se eu fosse vc só tomava o mv e o thermo de suple e cortava essas frutas....se vc achar q precisa mesmo ai toma esse jacked..
abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...