Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
cara eu sou contra o uso do tribullus junto com o novedex, sao 2 estimulantes da produçao de test.

nao pense que com isso vai fazer seu corpo produzir mais; como é uma produçao endógena, o corpo so produz o seu limite, e nao mais do que isso.

se eu fosse vc usaria o trib após o uso do novedex, daria umas 2~4 semanas de descanso, e tomaria o trib.

É TEM SENTIDO MESMO LUPO, ACHO Q VOU TERMINAR O NOVEDEX E DEPOIS Q FAZER OS EXAMES VEJO DIREITO SE DOU UM TEMPO PARA USAR O TRIBULUS. VALEU

ABRAÇO

Publicidade

Postado

Muito fodaaa!

Tava animando pra mandar o novedex na minha tpc, mais depois disso nem tem como...uma coisa q nao entendo é como a gaspari garante q ele aumenta naturalmente em 400% a produçao de testosterona sem liberar produçao de estrogeno, classificão como anti-aromatizante, so q ta dando ate dor na bolas do brother ae...

O que vcs axam de mandar ele na tpc?? tipo faze uma tpc de serms junto com tribulus (leva cerca de 1 mes), e logo apos imenda o novedex....ou em ql parte da tpc encaixaria melhor esse produto? se é que encaixa...

so aproveitando o embalo do topico.........

abraços

Postado
Muito fodaaa!

Tava animando pra mandar o novedex na minha tpc, mais depois disso nem tem como...uma coisa q nao entendo é como a gaspari garante q ele aumenta naturalmente em 400% a produçao de testosterona sem liberar produçao de estrogeno, classificão como anti-aromatizante, so q ta dando ate dor na bolas do brother ae...

O que vcs axam de mandar ele na tpc?? tipo faze uma tpc de serms junto com tribulus (leva cerca de 1 mes), e logo apos imenda o novedex....ou em ql parte da tpc encaixaria melhor esse produto? se é que encaixa...

so aproveitando o embalo do topico.........

abraços

verdade algo natural mexer drasticamente c/a testosterona assim,

eses pHS importados tds devem conter testo artificial,

pq eles dão muitos ganhos,c/dizem são anabols.disfarçados,

bem mano faria assim,termina de usar ele e faz exame de imediato

ai manda tribulus...eu ja colocaria na sequência

pq tenho praticamente ctza q novedex não é natural c/fala

Postado

é brow mto foda isso...saude é preocupante mais pelomenos qndo agente bola com AES sabe que vai ter resultados certos e ainda manda uma tpc pra ajudar na proteçao...foda de phs é que pode causar mesmos danos e nao os mesmos resultados...ainda mais q nao é de costume fazer tpc qndo se usa PHS...o que me grila é que em foruns gringos os cara usam o novedex na tpc...

ae derick sua frase pode ter duplo sentido...hehehe

sia mina reclamou pq nao aguentava mais sua disposiçao ou reclamou por falta da mesma?? hehehehe

q q tu sentiu com o novedex xt?

abraços

Postado

como é a sugestão de uso??? li aqui que tem q ser antes de dormir, mas o cara la em cima ja falou que tem que ser 2 horas depois da última refeição, ou seja, tem que estar com a barriga vazia e antes de dormir???

galera que tomou ai teve bons resultados???

e me digam, por qt vcs estão comprando???

se alguém quiser posso arrumar pra vender, seria numa faixa de R$220,00 + frete.

vlww galera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...