Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cursos Ifbb Academy Brasil

AnaCarol

Posts Recomendados

Eu pretendo fazer mais pra frente tambem...

Como eu ja disse, conhecimento nunca eh demais, se tiver oportunidade, faca! x]

sem contar que eh um certificado ainda que pode te abrir algumas outras portas, se voce tiver interesse mais pra frente em trabalhar com isso

Realmente Falange, conhecimento nunca é demais!

E eu tenho sim muito interesse em trabalhar com isso, como um "segundo emprego".

É um sonho, mas se eu não fizer algo pra realiza-lo vai ser sempre algo distante né?

Oi Ana,

achei muito interessante esse curso.

Estava querendo fazer algo parecido (procurei alguma coisa na internet e nao tinha encontrado nada legal) e quando vi que era em Inglês me animei mais ainda. Comprei o curso. Agora estou esperando a apostila. Assim que chegar se tu quiser saber se e' interessante mesmo eu te informo.

ah e obrigado pela dica do curso.

abs

Poxa, que show Aviator!!

Eu vou comprar também, mês que vem.

Quero saber sim, por favor!!! Agradeço demais essa gentileza.

Fico feliz que o tópico tenha incentivado você a fazer o curso :)

Beijos!

Aninha,

Show de bola o tópico.

Faz o curso sim, parece valer muito a pena.

As contribuições do André e Aless disseram tudo.

Obrigada por partilhar conosco essas informações.

Bjao e boa sorte guerreira ;)

Pri, o Aless e o Andre não imaginam o quanto me ajudaram rsrsrs

(Alias, todo mundo que ta participando aqui)

To super animada para o curso. E tem outros muito interessantes de treinamento funcional, etc.

Beijos linda!!!

Ana, você pode tentar fazer o técnico é uma base bacana do que é a nutrição, como você sabe eu comecei dia 04 e estou gostando bastante, ótimos professores, ótimo curso é muito bom para ter uma base do que é a nutrição, mas algo visando esportes não é a melhor opção, eu vi esse curso que você postou e é bacana sim só achei um pouco caro UHSAHUASHUHUASHUAS o meu eu não pago só precisei passar na prova.

Acho muito boa a sua ideia!

Poxa Rodrigo, eu adoraria fazer, mas não tem na minha cidade :(

É caro mesmo, mas essas especializações são caras mesmo, não tem jeito ...

To muito animada com essa nova perspectiva da minha vida profissional, quem sabe?

Beijos!

Ps: Já peguei na biblioteca de uma facul aqui de Franca um livro de bioquímica básica pra ir me preparando :)

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comprei o curso ontem e hj cedo ja recebi a apostila no meu e-mail (eles deram o prazo de 3 dias mas em pouco mais de 24 horas ja estava no meu e-mail, e isso que ontem foi domingo).

Mandei também um e-mail com algumas duvidas e eles respondem praticamente na hora. Muito rápida a comunicação como eles.
Vou começar a ler a apostila hj.

abs a todos

Link para o comentário

Aviator, o prazo para encerrar cada módulo é de 2 meses, certo?

Depois eu gostaria de um feedback sobre o conteúdo de cada módulo... Como eu estou "enrolada" com meu campeonato, tem sobrado pouco tempo pra estudar. Se for algo muito extenso, terei que controlar minha ansiedade em comprar o curso e esperar mais um pouco.

Obrigada pelo retorno!

Abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...