Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caros, muito bom dia!

Meu primeiro tópico aqui, e obviamente antes de cria-lo pesquisei bastante no forum a respeito.

Já treinei bastante tempo, competi supino etc... Porém já fazem uns 6 anos que estou parado e sedentário. Mas tenho bastante noção de treinos, diferente de dietas que sou leigo!

Estou com certa dificuldade em montar para mim uma dieta que supra minhas necessidades de hoje, que é dar uma secada e principalmente perder a "pochete" (barriga).

Vamos Lá:

Altura: 1,87

Peso: 99,3 kg

+- 23% de gordura

Objetivo: Queimar / definir - Cutting

Minha estrutura esta mais para MESOMORFO

Nota Não mencionei a quantidade de calorias, gorduras e proteinas. Por isso peço o auxilio de alguem que tenha um conhecimento melhor que eu.

Meu corpo ainda mantém uma certa definição...

Mantenho hoje uma alimentação nada regular.

Pensei em seguir a seguinte dieta;

7:00 Manha

1 Copo de leite desnatado (+- 250 ml)

2 Fatias de pão integral

3 fatias de peito de peru light

1 Fatia de queijo branco fresco

9:30 Manha

1 Barra de cereal

2 Castanhas do Para

12:30 (almoço)

2 Colheres de Arroz (normal)

Caldo de feijão

1 Filé de frango ou bife magro

Legumes e salada a vontade (tomate, alface, mandioquinha, batata)

15:00

1 Banana + Barra de Cereal

17:00 - Hora da Malhação

Faço treino ABC

1 Hora de aerobico (esteira) alternando 10 min de caminhada 40 min de corrida e 10 min de caminhada. Sempre ao final do treino.

19:00

2 Fatias de Pão integral com Manteiga sem sal na chapa rsrsr...

2 Castanhas do Para

22:00

2 Colheres de arroz integral

2 Files de bife ou frango

2 Ovos cozidos sem gema

Bom pessoal, a questão do almoço não tenho muita opção. Tenho que comer o almoço do meu serviço.

Não gosto de leite, mas substitui o café que eu tanto gosto pelo leite de manha! Á algum problema em tomar café sem leite ao invés de leite? Sou fumante e café pra mim é de praxe!

Quanto as barras de cereal, citei pois é também a opção de mais facil acesso, pois estou trabalhando nesses horarios.

Tenho oxy elite pro e wey protein como suplementação para ajudar a secar e definir. Vi relatos que não é bom tomar thermogenico, no caso oxy + pré treino correto?

Qual outra suplementação eu posso incluir?

No caso, onde posso encaixar essa suplementação no dia a dia, sei que o oxy eu tomo 1 cap de estomago vazio pela manha e outro após 6~8 horas. Aumento 1 pela manha a partir da segunda semana.

Por favor, peço que deem opinião e digam o que eu posso mudar nessa dieta para obter um resultado satisfatório no meu objetivo.

Ressaldo que eu fico um tanto restrito a alimentações durante o dia devido ao trabalho.

Tomo em media 4 litros de agua por dia!

Valeu!

Abraços,

Julio C

Editado por Julio_Cesar
Postado (editado)

Acredito que esteja dentro das regras descritas no link citado, apenas não mencionei a quantidade de calorias, gorduras e proteinas.

Alguém?

Abraços.

Editado por Julio_Cesar
Postado

Acredito que esteja dentro das regras descritas no link citado, apenas não mencionei a quantidade de calorias, gorduras e proteinas.

Alguém?

Abraços.

O mais importante voce nao mencionou :). Poe ai senao nao tem como avaliar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...