Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É um caroço mais rígido, se vc tiver vai saber, ele é sempre dolorido quando é pressionado. É só pegar um dedo e pressionar o mamilo e procurar por algo do tipo.

Pode sentir algumas coisas dentro do mamilo, meio "gelatinosas". mas isso não é o que procura.

Depilação não tem nada a ver.

Vc foi bem no ponto que eu queria, tem algo gelatinoso no meu peito e achei que isso era caroço kkkkkkkkkk...

VALEU BROTHER!

Parei com a nóia aqui, fui fazer outras coisas, sai de carro e estava usando o cinto.. só agora que pensei nisso e lembrei que nao incomodou... creio que era loucura, meu mamilo está levemente saltado mas acho que eh pelo ajuste hormonal que está acontecendo...

Depois eu posto os exames assim que sairem se quiserem =)

Galera, os dois dao efeito rebote sim... o unico que nao dá eh o exemestano (aromasin) pq ele eh o unico dos 3 que inibe a aromatase por suicidio, os outros tem o mesmo esquema do tamox, só competem pelos receptores, ou seja, se teu corpo nao fizer o trabalho de jogar fora, vc se fufu.

Quais as vantagens e desvantagens de cada um?

Alguém saberia dizer?

A diferença do letro e do anastra eh melhor vc ler nesse artigo do Hitch: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/10512-porque-nao-usar-ais-na-tpc/

Concordo com nao usar o anastrozol e o letrozol na tpc... porém o aromasin eh muito bom, com ele eh 0 efeito rebote, só terá que se preocupar em nao zerar o estrogenio, mas isso eh simples, eh só diminuir a quantidade que está usando, seja por quebrar comprimidos ou fazer dsdn ou ds2dn...

Ah, tem uns OTC's que sao AI's também... procurem por ERASE ou E-control Rx...eu já sabia da existencia deles antes de ciclar, nao comprei pq sou mongoloide mesmo (custa 30 dólares kd) hahaahha

Publicidade

• Moderador
Postado

Anastrozol tem rebote também. Letrozol bem mais.

o único que não é o exemestano que é suicida.

A diferença entre esses 3 apenas, para um leigo em farmácia/química como eu, são só:

Comparando os 3 em suas dosagens padrão

Anastrozol 1mg - é o mais fraco de todos, segura perfeitamente qualquer risco de ginecomastia em ciclos, porém em quem aromatiza muito retenção ainda continua sendo um problema

Exemestano 25mg - pouco mais forte que o anastrozol, porém tem a enorme vantagem de não ter rebote, e poder ser utilizado inclusive como testo booster para naturais

Letrozol 2,5mg - MUITO mais forte que os demais. ótimo intra ciclo pra quem sofre com aromatização, ajustando a dose (que nunca vi chegar em 1 comprimido ao dia), segura muito bem o estradiol. Se não for bem usado, inclusive reduz mais do que necessário. E o rebote é grande se o uso for descontinuado de uma vez.

Tanto o anastrozol como o letrozol, reduzir a dose bem aos poucos praticamente elimina grandes problemas do rebote.

Postado

Por isso irei fazer os exames agora, vou ver quanto meu estradiol está acima do meu normal (fiz um exame antes do ciclo)... dai escolho entre anastra e letro, oq acham ??

Digamos que acabe tendo que usar AI e logo após acabar a tpc faça novamente os exames e meu estradiol dê valores altos... como eu farei pra jogar fora esse estrogenio ??

Visitante usuario_excluido22s
Postado (editado)

TPC+Tamoxifeno por mais 2 semanas.

Esse esquema vc tera que acompanhar. Mas o tratamento agudo com anastrozol nao causa efeito rebote. Digo novamente: nao achei evidencia de rebote de estradiol apos o cessar do tratamento com esse AI.

Em um estudo randomizado, o rebote aconteceu em 4 mulheres de um grupo de 66. Mas isso foi em cancer de mama. A generalizacao desses resultados eh complicada.

Dois dias de anastrozol 1mg/dia baixarao os seus niveis de estradiol por 2 semanas. A cabergolina baixarah a prolactina por uns 10 dias.

Nesse meio tempo, vc inicia a tpc com tamoxifeno, e tem mais 4 semanas para se recuperar. Fica tranquilo. Se no final da tpc vc estiver com o estradiol alto, mais duas semanas de tamoxifeno 10mg. Vc nao vai desenvolver gineco se usar AI e tamoxifeno, parceiro.

[agora que li de novo: vc jah esta na tpc. Segue o mesmo esquema. 2 dias de anastrozol e 1 dia de cabergolina. Fica no tamoxifeno]

Editado por DerWundermann
Postado

TPC+Tamoxifeno por mais 2 semanas.

Esse esquema vc tera que acompanhar. Mas o tratamento agudo com anastrozol nao causa efeito rebote. Digo novamente: nao achei evidencia de rebote de estradiol apos o cessar do tratamento com esse AI.

Em um estudo randomizado, o rebote aconteceu em 4 mulheres de um grupo de 66. Mas isso foi em cancer de mama. A generalizacao desses resultados eh complicada.

Dois dias de anastrozol 1mg/dia baixarao os seus niveis de estradiol por 2 semanas. A cabergolina baixarah a prolactina por uns 10 dias.

Nesse meio tempo, vc inicia a tpc com tamoxifeno, e tem mais 4 semanas para se recuperar. Fica tranquilo. Se no final da tpc vc estiver com o estradiol alto, mais duas semanas de tamoxifeno 10mg. Vc nao vai desenvolver gineco se usar AI e tamoxifeno, parceiro.

[agora que li de novo: vc jah esta na tpc. Segue o mesmo esquema. 2 dias de anastrozol e 1 dia de cabergolina. Fica no tamoxifeno]

A cabergolina só é cabível se quiser interromper o tamoxifeno ou estiver com sintoma de gineco?

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Cabergolina seria indicada num cenario onde nao sabemos qual eh a causa dos sintomas iniciais de gineco ou gacatorreia. De qq maneira, se efetuar a reducao do estradio e o bloqueio dele via tamoxifeno, a probabilidade de desenvolver ginecomastia eh muito baixa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...